TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Anda no comércio

Projeto de pesquisa: Anda no comércio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.330 Palavras (6 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 6

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

4 CONCLUSÃO 7

1 INTRODUÇÃO

Busquei com minhas próprias palavras descreve oque ao longo da minha pequena caminhada no comercio dar opiniões testemunhos.

Sou jovem mais sempre estou interagido com as organizações ou determinadas empresas sabemos que o mundo oferece recursos e neles vem juntos diversos fatores neste trabalhei explicarei um pouco das probabilidades estatísticas comportamentos humanos testemunhos organizacionais, hoje sou um micro e pequeno empresário, sei que o mudo oferece coisas boas e ruins nos devemos estar atentos e saber deciminar as coerências ou seja oque e certo.

A estática um fator que nos faz enxergar coisas ocultas maneiras que ajudam nos no dia a dia tanto comercial tanto empresarial.

Os aspectos culturais dão ênfase no comportamento das pessoas ou seja os horários flexíveis que ajudam na distribuição e qualidade do trabalho oferecido.

Cada individuo exerce sua função e demonstra seu potencial nos empresários temos que oferecer recursos para as pessoas mostrar oque eles tem de melhor, por que uma pessoa e como uma planta ela tem seu lado bom e você tem que ir regando para colher seus frutos.

Aparti de agora você vai viajar no meu mundo de conhecimento espero poder ajudar e ser ajudando daqui terminamos esse curso de grande importância.

2 DESENVOLVIMENTO

O mundo em evolução constante, você devem estar ai agora se perguntando o por que desse titulo? Pois bem nada e por acaso,sabemos que a o mundo esta a cada dia se modificando se aperfeiçoando e as empresas estão ai crescendo cada vez mais e buscando maneiras de estar sempre em primeiro lugar ou obtendo maneiras de estar lidando com barreiras que o comercio enfrenta.

Dentro isso encontramos fatores essenciais que estimulam nois comerciantes a estar aptos e atentos,as organizações devem estar atentos com seus indivíduos pois são eles que compõem o todo ou seja vários indivíduos compõe uma determinada empresa e através deles que o crescimento pode estar alto ou baixo sabemos que cada pessoa tem sua garra sua força sua determinação e nos empresários devemos sempre estar ali adubando e mostrando nossos funcionários que são eles que nos ajudam e nos patrões ajudamos eles.

Eu como um micro e pequeno empresário tenho uma mini lanchonete e dois funcionários sei muito bem como é isso e sei que temos que ta atentos pois ate mesmo os aspectos culturais tem um papel fundamental para com o todo por exemplo cada pessoa carrega na sua veia descendências jeitos e maneiras.

Nosso mundo e um mundo muito corrido e brigado os comerciantes a cada dia busca maneiras de estar por cima de estar faturando e vendendo seu produto, as empresas e organizações tem que se aperfeiçoar tem que modificar e lançar novas técnicas e mudar cada dia seu marketing empresaria e pessoal.

As culturas do nosso mundo nada mais é do que o você é ou seja aquilo que você mostra para a sociedade que você e capaz de fazer.não sou o mais experiente nem o mais velho sou jovem tenho 22 anos e tou aqui pra ensinar e junto aprender cada um de nos temos algo a ensinar e aprender como diz um velho provérbio tudo que você planta você vai colher,nosso mundo tem coisas que ainda ficam ocultas a estatística com certeza auxilia muito nossa vida pois no comercio ela facilita a vida de nos empresários que procuramos melhorias para determinadas empresas ou organizações.

Eventos futuros estão longe de ser certo no mundo dos negócios. Isto é especialmente verdade para as pequenas empresas, que tendem a ter mais volatilidade do que as grandes organizações ou empresas novas sem um histórico comprovado de vendas e custos. Por esta razão, as distribuições de probabilidades pode ser uma grande ferramenta para estimar retornos futuros e rentabilidade.sabemos que as empresas a cada dia buscam maneiras de lidar com situações do dia a dia e tendem a superar os obstáculos que o grande comercio distribuem para a sociedade.

Com certeza o trabalhador tem sim que aperfeiçoar e mudar seu jeito buscar melhorar buscar crescer buscar ser uma pessoa qualificada e as empresas tem que buscar ajudar eles,pois eles que contribuem para as empresas crescerem cada vez mais e mostram que o mundo ta crescendo as coisas estão mudando e você que fica parado pode perde o bonde e fica ai perdido no espaço já fiz varias pesquisas entrevistei empresários e percebi que hoje em dia todos de uma forma ou de outra estão buscando ser melhores ou dar o seu melhor.

Varias organizações dão bolsas de estudos para seus funcionários para através daí no futuro eles vão retribuir aquilo que eles plantaram ou seja eles deram uma mão e receberam a outra. Pra ganhar de uma forma ou de outra você tem que investir ne determinadas coisas.

Da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com