TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação

Dissertações: Avaliação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

A Contax Participações S.A foi constituída em 31 de julho de 2000, sob o nome de “Caroaci Participações S.A” , tendo como objeto social a participações em outras sociedades comerciais e civis, como sócia, acionista ou quotista no país ou exterior . A Contax Participações é a única controladora da Contax.

A Contax S.A foi constituída em 11 de dezembro de 2002 por meio da alteração da denominação social da extinta TNext S.A, empresa constituída em agosto de 1998 para prestar serviços de hospedagem de base de dados, informações e equipamentos de clientes, além de outros serviços especiais de back-up e administração de rede, que iniciou suas operações em junho de 2001. Em fevereiro de 2003, foi aprovada a incorporação da Contax S.A pela Contax participações. A Contax foi constituída com o objetivo de prestar serviços de contact Center e se tornou operacional em novembro de 2000.

A Contax é especializada na elaboração, implementação e operação de contact centers complexos, com o objetivo de ajudar seus clientes a melhorar o relacionamento com seus consumidores e de maximizar o valor que prestam a esses. Entre os clientes da Contax estão algumas das principais companhias brasileiras de telecomunicações, serviços financeiros, serviços públicos, internet entre outros. A sua estratégia de negócios é concentrada no desenvolvimento de relacionamentos de longos prazos com seus clientes, e baseia-se em dois pilares essenciais: diferenciação dos produtos e serviços oferecidos e excelência operacional em todas as áreas funcionais. Para manter seu alto padrão de atendimento, a Contax investe principalmente na seleção e formação de seus colaboradores, responsáveis diretos pelo sucesso da operação, bem como em tecnologia da informação e ferramentas de gestão e de melhoria de produtividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com