TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BOM DIA!!! AGUEM PODERIA ME AJUDAR COM AS RESPOSTAS DESTAS QUSTOES ?

Monografias: BOM DIA!!! AGUEM PODERIA ME AJUDAR COM AS RESPOSTAS DESTAS QUSTOES ?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  418 Visualizações

Modulo 1

Modulo 1

obra logo o meio humano é o mais usado, se a empresa utilizar capital intensivo, vai utilizar mais meios técnicos. 90% - Capital humano 10% - Capital intensivo Sistema de relações: para e Empresa não é suficiente ter apenas os meios pois é necessário saber combina-los da melhor forma para cada um dos intervenientes, para que cada um posa realizar as suas funções. Centro de decisões: Assim a organização está integrada num meio em constante transformação e é necessário uma constante tomada de decisões de modo ajustar a empresa à realidade e torná-la cada vez mais eficaz.

Rentabilidade – lucro e remunerações das capitais. Crescimento – Aumento de promoção, vendas e mercados. Adopção – flexibilidade e estabilidade.

Meio envolvente – A empresa As empresas e as organizações estão sempre inseridas em terminado espaço, e a empresa tem como a missão social integrar - se plenamente no meio que a rodeia, e por isso deve produzir bens e serviços necessários á sociedade. Promover um emprego que respeita os valores culturais e religiosos da comunidade. Não poluir o ambiente e envolver se em causas sociais de interesse para a comunidade onde desenvolver se a sua actividade, evitar conflitos com grupos de pressão social.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com