TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COLUNA Bruno Willians - Não Se Engane

Monografias: COLUNA Bruno Willians - Não Se Engane. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 2

COLUNA "Pode CrÊr !"

Não se engane

No livro de Joao 8:32 da Biblia está escrito, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Você não deve deixar o mal te enganar, te fazer de trouxa, o diabo quer desviar você de um caminho bom, desviar a sua atenção, fazer você pensar que uma coisa ruim é boa e uma boa é ruim, porque ele quer te ferrar, está escrito na bíblia que o diabo anda a espreita procurando a quem tragar, quando você vacila ele muda o significado das coisas em sua mente e te induz a fazer o que ele quer, te faz de cobaia.

Há um jeito de não cair nas armadilhas do inferno, que é buscando conhecer a verdade, de que o mal só quer matar, roubar e destruir e que Jesus é o caminho para a felicidade, pois sua vontade é sempre boa perfeita e agradável, o Senhor quer que ao fim de seus dias na terra você possa dizer que combateu um bom combate, guardou a fé e estará então aguardando a recompensa prometida do Senhor reservada a estes que tiveram uma vida correta diante Dele.

Antes de tomar uma decisão por mais simples que seja, pense se faz bem para a sua saúde, se faz bem para você, se não for, certamente não é uma coisa que agrada a Deus, Pense nisso, ao invés de destruir sua própria vida, procure se aperfeiçoar, busque a perfeição que está somente em Cristo.

Talvez você tenha descoberto através deste texto que tem sido enganado(a) pelo mal, percebeu que tem feito coisas que não agradam aquele mais nos amou e sempre vai nos amar que morreu para que vivêssemos e ressuscitou para que pudéssemos permanecer nEle, sendo assim, feche os olhos ao fim de sua leitura e fale com Deus, peça perdão e viva a partir de hoje a vida verdadeira que só é possível se for em agradecimento a Ele, Jesus Cristo o Rei dos reis.

Leia a bíblia, procure a igreja mais próxima de sua casa e aprenda mais sobre aquele que é digno de toda nossa honra e glória.

Jesus abençoe você!

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.”

Salmos 1

Bruno Willians

www.brunowillians.tnb.art.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com