TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta De Evangelismo

Artigo: Carta De Evangelismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  443 Palavras (2 Páginas)  •  1.429 Visualizações

Página 1 de 2

Amados irmão da cidade de Tefe, nós Ligia e Luzia, servos de Jesus Cristo, chamados pela vontade de Deus, separados para o evangelho. Vimos confirmar por escritos os fatos que são verdades a respeito de um Homem que viveu entre nós, os quais conheceram como Jesus Cristo.

Amados irmãos, fomos separados para o Evangelho cujo significado é “boas novas”, que é o que nós trazemos da Parte de Deus.

A mais de 2000 anos atrás nascia em Belém da Judéia, um Homem cujo nome é Jesus Cristo, este Homem foi nascido de uma virgem chamada Maria que se casou com José, estes foram os seus pais aqui na terra.

A historia deste homem é um tanto fascinante, pois não se trata de uma história comum.

Sua mãe Maria ainda era virgem quando o concebeu, por isso este homem foi concebido sem pecado, ela recebeu a visita de um anjo que falou que iria dar a luz a um menino filho de Deus.

Quando Jesus nasceu 3 reis magos foram visita-los guiados pela estrela guia , levaram presentes para ele, pois sabiam que ele era o Messias , enviado de Deus.

Este menino cresceu em estatura, sabedoria, virtudes, era manso, humilde e muito amoroso.

Quando cresceu fazia milagres, como curar enfermos, expulsar demônios, tinha autoridade sobre todas as coisas até sobre o vento e o mar.

Viveu uma vida santa, reta, de ensino e instrução para todos.

Eu Luzia, quero compartilhar com vocês o que este Homem chamado Jesus fez em minha vida, e que assim como fez comigo também pode fazer com vocês.

Assim como Deus, me separou para o evangelho para escrever esta carta , Deus também enviou pessoas para falar de Jesus Cristo para mim. Essas pessoas me fizeram acordar a tempo.

Antes de conhecer Jesus Cristo eu vivia doente, passei por varias provações na vida, mas um dia me disseram que Jesus poderia mudar tudo em vida, e ai fui para os caminhos do Senhor.

Aceitei-o como Senhor e Salvador e ele me tirou do fundo do poço, foi difícil eu estava muito doente, tomava muitos remédios, era difícil acreditar que alguém pudesse mudar aquela situação, tomei calmante por sete anos, chorava de dor, não podia nem andar por que uma doença chamada artrose corroeu os dois ossos do quadril, eu sou documentada de cadeira de rodas. Mas Jesus restaurou a minha saúde, me deu uma nova vida, hoje pulo na presença do Senhor e ando normalmente.

Jesus morreu por todos nós, para que obtivéssemos a salvação, pois a vida não termina aqui.

Existe um lugar preparado para nós aonde não existe dor, nem sofrimento, nem angustias, ao lado de DEUS e só podemos ir para lá, quando entregarmos nossas vidas a JESUS CRISTO.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com