TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Incompreensível Justiça De Deus

Monografias: Incompreensível Justiça De Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  10.008 Palavras (41 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 41

FATHEL – FACULDADE THEOLÓGICA

LUCÉLIA CANTERO

NILMA CANTERO

JUSTIÇA DE DEUS – INCOMPREENSÍVEL AOS OLHOS DOS HOMENS

BACHAREL EM TEOLOGIA

BELA VISTA (MS), ABRIL/2010

FATHEL – FACULDADE THEOLÓGICA

LUCÉLIA CANTERO

NILMA CANTERO

JUSTIÇA DE DEUS – INCOMPREENSÍVEL AOS OLHOS DOS HOMENS

Monografia apresentada ao curso de Teologia da Faculdade Theológica - FATHEL, visando a obtenção do título de Bacharel em Teologia sob a orientação da Profª Mestra Edilene da Silva Dias.

BACHAREL EM TEOLOGIA

BELA VISTA (MS), ABRIL/2010

TERMO DE APROVAÇÃO

LUCÉLIA CANTERO

NILMA CANTERO

JUSTIÇA DE DEUS – INCOMPREENSÍVEL AOS OLHOS DOS HOMENS

Monografia apresentada como requisito final para conclusão de curso de Bacharel em Teologia da Faculdade Theológica – FATHEL, pela banca examinadora:

_________________________________________________

Orientadora: Profª Mestra Edilene da Silva Dias

_________________________________________________

Prof.

_________________________________________________

Prof.

Bela Vista (MS),______ de ______________ de 2010.

DEDICATÓRIA

Dedico ao meu pai e à minha mãe, pela formação pessoal que me deram e pelo apoio incondicional em tudo que necessitei.

Ao meu marido, EDGAR QUINTANA DENIZ, por me fazer feliz e saber compreender minha ausência em determinados momentos, nos quais estava procurando ampliar meus conhecimentos.

Aos meus amigos pela força incondicional que me deram na minha trajetória acadêmica.

Aos meus irmãos, WALMIR, NILMA, WILLIAN e EDMAURO, que de uma forma ou outra muito me apoiaram, nunca deixando desistir dos meus objetivos.

Ao meu filho, FLÁVIO AUGUSTO, a razão pela qual sempre busco algo a mais em nossas vidas.

Lucélia Cantero

DEDICATÓRIA

Dedico ao meu pai e à minha mãe, por tudo o que eles representam na minha vida, principalmente, por serem o alicerce de minha formação como pessoa que sou.

Ao, JUAREZ XIMENES MOLINA, pela ajuda e apoio incondicional a continuar na trajetória acadêmica, quando algumas vezes pensei em desistir.

Aos meus amigos, por me mostrarem o caminho do perdão, especialmente, quando não pude me fazer presente em momentos difíceis ou alegres, em que a presença de um amigo é de grande valia.

Aos meus irmãos, WALMIR, WILLIAN, LUCÉLIA e EDMAURO, pelo apoio nas horas que precisei, pois a família é um laço único, insolúvel; que nos faz gigantes, fortes para enfrentarmos os desafios que a vida nos impõe na consolidação de nossos objetivos.

Aos meus filhos: BRUNO RICARDO, THAÍS RAFAELA e GABRIELA, por serem pessoas tão belas e especiais, fonte de meu desejo para sempre buscar nossos saberes visando contribuir com vossos crescimentos como pessoas e indivíduos que compõem uma sociedade exigente.

Ao professor PETER KLAUSS (In memorian) pelos valiosos ensinamentos a nós transmitidos por um curto espaço de tempo, porém com tamanha intensidade, que equivalem longos anos de aperfeiçoamento e aprendizagem.

Nilma Cantero

AGRADECIMENTOS

Agradecemos primeiramente a DEUS, por permitir-nos chegar até aqui, vencendo todos os nossos medos e aflições, onde o mérito dessa conclusão é única e exclusivamente Dele, por nos dar força, saúde e disposição para chegarmos à elaboração desse trabalho.

À nossa mãe MARIA RITA VALDEZ CANTERO, pela excelente criação que nos instruiu, pelo apoio e incentivo incondicional, pelo carinho e amor nos momentos de adversidades apresentados pela vida.

Ao nosso pai HEMENEGILDO CANTERO, também por sempre estar ao nosso lado, pela paciência, pelo estímulo, palavras de incentivo, carinho e amor, que mesmo sendo ao seu modo, sempre se manteve presente.

À nossa orientadora EDILENE DA SILVA DIAS, pelas orientações precisas em todos os momentos solicitados, pelos ensinamentos, compreensão e paciência, que teve sempre resposta para as nossas dificuldades e orientou todo o nosso processo de aprendizagem. Obrigado pelo exemplo de excelência profissional e pelas excelentes contribuições dadas para a elaboração deste trabalho.

A todos os colegas do Bacharelado, com quem tivemos possibilidade de compartilhar experiências, dificuldades, questionamentos e algumas vezes respostas para as inquietações. Agradecemos aos nossos colegas que muitos se tornaram amigos no decorrer desses dois anos de faculdade.

Por fim, a todas as pessoas ou instituições que direta ou indiretamente muito contribuíram para que este ideal se concretizasse. Ressalvamos que a realização deste só foi possível graças

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 40 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com