TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhor Que Comprar Sapatos

Pesquisas Acadêmicas: Melhor Que Comprar Sapatos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  744 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos podem dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.

Pérolas de sabedoria para a mulher espiritual!

"Você sabe como é. Bater os olhos neles e, na hora, saber que tem que comprá-los. Comprar sapatos novos. Poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação. LER este livro é uma delas."

Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher a ser ainda mais bela e bonita. O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos. Você preenche o resto!

Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro.

Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz!

Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com