TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ninguem Pode Apagar Sua Vitoria

Pesquisas Acadêmicas: Ninguem Pode Apagar Sua Vitoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

que seria da nossa vida se não conhecêssemos a vontade de Deus?

Se você quer marcar a sua geração, você precisa entrar no plano de Deus. O Senhor tem um tempo pra nós e nesse tempo precisamos conhecer o propósito de Deus. Poderemos vencer nos nossos caminhos se vivermos os planos de Deus para a nossa vida.

O primeiro sintoma que declara que estamos desviados do plano de Deus é quando não temos tempo para o Senhor e as frustrações, decepções, muitas vezes são resultado da nossa desobediência. As maldições entram na vida das pessoas através de suas atitudes.

Fomos chamados para viver debaixo da graça divina, do sobrenatural de Deus e encontramos uma legião de pessoas que culpam o diabo, o governo, os pais, pelos seus fracassos – ninguém pode impedir a sua vitória a não ser você mesmo!

No tempo de Deus Ele nos fará pessoas felizes, abençoadas e vencedoras, mesmo debaixo de lutas e pressões. Qual é o tempo de Deus? O tempo de Deus é o Já, o agora!

Vamos viver coisas maravilhosas na nossa nação, mas precisamos compreender o tempo de Deus nas nossas vidas. Se errarmos na nossa geração as drogas matarão os nossos adolescentes, os nossos jovens.

Você pode escolher viver da sua maneira e não fazer nada do que Deus quer ou mesmo viver os propósitos do Senhor. Não viva à sua própria maneira, não viva de forma errada! Muitos estão vivendo de qualquer maneira e chegará o tempo em que se arrependerão amargamente de suas atitudes.

A nossa maneira de viver é uma escolha pessoal – eu escolhi viver para Deus. Não quero chegar ao fim da vida e me lamentar, tendo o desejo de viver novamente para fazer aquilo que não fiz e que Deus queria que eu fizesse. Precisamos viver intensamente aquilo que Deus preparou para nós.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com