TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oração Contra Os Inimigos

Exames: Oração Contra Os Inimigos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/7/2013  •  592 Palavras (3 Páginas)  •  1.255 Visualizações

Página 1 de 3

Oração contra os inimigos

Esta reza foi enviada como requisito presente ao sereníssimo Carlos, o Grande, imperador de Hesse e da Germânia.

O papa Leão reuniu e pôs por obra a oração que segue com as mesmas palavras e preceitos de nossa Santa Igreja e enviou a Carlos Magno, dizendo-lhe:

“Se crerdes firmemente e sem nenhuma dúvida, cada dia que rezardes a oração em vosso retiro ou recolhimento, com devoção e a levardes convosco com respeito, seja na guerra, seja no mar ou em qualquer parte que vos encontreis, nenhum de vossos inimigos terá poder sobre vós sereis invencível e ganhareis facilmente as batalhas, vos livrarei dos maiores perigos, enfermidades e desgraças em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Como obséquio e memória do mesmo Pontífice, o rei Carlos agradecido e cheio de fé, mandou escreve-la em letras de ouro, levando-a sempre com ele com o maior cuidado e o maior respeito e devoção.

Nenhum mortal pode explicar as virtudes e graças desta oração. Se os homens conhecem sua virtude e excelência rezá-la-iam cada dia com muita fé e não deixariam de levá-la sempre consigo, tal é a maneira que não se encontra nenhuma pessoa que diga que, tendo recitado esta oração, se tenha visto abandonada de Deus em todas as suas necessidades e que tenha alcançado o que desejava e experiência inegável de havê-la feito conhecer a outros.

Assim, o que a diga cada dia, com devoção, e leve com ele respeitosamente, não terá nenhuma alteração na alma nem no corpo, guardando os mandamentos, divinos, pela glória e louvor de Deus Todo Poderoso, da gloriosa Virgem Maria sua Mãe e de toda a Corte Celestial por cujo meio será preservado do ferro, da água, do fogo e de uma morte repentina. O próprio diabo não terá nenhum poder sobre ele, não morrerá sem confissão e seu inimigo não lhe poderá fazer mal, nem dormindo, nem na estrada; em qualquer parte que esteja, não será nunca vencido, nem feito prisioneiro. Está oração é maravilhosa contra as tempestades, os trovões e raios, e se for dita em cima de um copo de água benta, espargindo-a ou fazendo bendições em forma de cruz, na direção do lugar ou nuvens, no mesmo instante se acabará a tempestade e os trovões.

Se se encontrar dentro do mar, dizendo a oração, três vezes não lhe sucederá, nesse dia, nenhum acidente funesto que esteja possuída do mau espirito, seja por ela ou por uma outra pessoa em seu nome terá uma vela bendita acesa na mão direita e ficará livre imediatamente da malignidade.

Se alguma mulher se encontra em perigo de parto, darlhes-á uma vela bendita acesa e se he dirá a oração e logo ela ficara livre do parto.

Se alguém precisa se pôr a caminho, antes de marchar que a leia, ou faça ler, e a leve consigo, que não terá nenhum acidente em sua viagem e se vier a morrer se salvará porque terá tempo de formar um bom ato de contrição pela grande misericórdia de Deus, que obra por esta oração, o que tem sido experimentado por muitas pessoas.

Também tem a propriedade de servir contra toda classe de encantos e encantamentos sortilégios caracteres, visões, ilusões, possessões, obcessões, impedimentos, ligamentos, malefícios do matrimonio e tudo o que possa suceder por parte de bruxas, macumbeiros ou incursão do diabo.

Igualmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com