TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Sete Pecados Capitais Segundo Binfield

Casos: Os Sete Pecados Capitais Segundo Binfield. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2013  •  566 Palavras (3 Páginas)  •  680 Visualizações

Página 1 de 3

Luxúria - Desejo sexual ilegal, como desejando sexo com uma pessoa que não é casada com (Fornicação). (Critério de Dante foi "amor excessivo dos outros", assim, diminuir a amar a Deus devido).

Gula - Desperdício de alimentos, seja através de excessos na comida, bebida ou tóxicos, desejo deslocada para o alimento para a sua sensualidade, ou comida de retenção na fonte de necessitados ("Amor excessivo de prazer" era renderização de Dante).

Cobiça (avareza,cobiça,) - Um desejo de possuir mais do que tem necessidade ou para uso.(Ou, de acordo com Dante, "o amor excessivo de dinheiro e poder").

Preguiça - Preguiça; ociosidade e desperdício de tempo previsto.

Preguiça é condenada por que:

• Outros têm de trabalhar mais

• É prejudicial para si mesmo, porque trabalho útil não é feito

• Ele, como a gula é um pecado de resíduos, pois desperdiça tempo, implicitamente, devido ao orgulho

• Um equilíbrio: não se produzir muito, mas não é preciso muito. (em

Teologia de Dante, a preguiça é o fracasso "amar a Deus com todo o coração, todo o nosso mente, e toda alma "- exemplos específicos, incluindo a preguiça, covardia, falta de imaginação, a complacência, irresponsabilidade).

Ira (raiva, ódio) - inadequado (injusto) sentimentos de ódio, vingança ou mesmo negação, bem como desejos punitivos fora da justiça (descrição de Dante era amor "de perverteram a justiça à vingança e despeito "). Nas listas latinas dos Sete Pecados Capitais, iras é referido como ira.

inveja - O ressentimento dos outros para suas posses (Dante: "O amor do próprio bom pervertido a um desejo de privar os outros homens de deles ").

O orgulho (vaidade) - Um desejo de ser importante ou atraente para os outros ou amor excessivo de auto-(Segurando auto fora de posição correta para com Deus ou companheiros; definição de Dante foi "amor de auto( a si mesmo) pervertido ao ódio e desprezo ao próximo "). Nas listas latino dos Sete Pecados Capitais, o orgulho é referido como soberba. No milagre medieval Jacob Bidermann de jogar Cenodoxus - soberba é o mais mortal de todos os pecados, e levou diretamente para o condenação do Médico famoso de Paris, Cenodoxus.

Várias tentativas de interligação destes pecados, e vários de hierarquia causal tenha sido feita. Para orgulho exemplo, (amor de fora auto de proporção) está implícito na gula (o consumo excessivo ou resíduos de alimentos), preguiça, bem como, a inveja, e a maioria dos outros. Cada pecado é uma forma particular de não amar a Deus com todos os recursos de si e amar companheiros, tanto quanto eu.

A Scholasticteólogos desenvolvido esquema de atributo e substância de vontade para explicar esses pecados.

Como foi mencionado anteriormente, as palavras em latim para os pecados são: superbia, avaritia, luxuria, invidia,

gula, ira e acídia ". As primeiras letras dessas palavras formam a palavra saligia latim medieval,

onde o saligiare verbo (a cometer um pecado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com