TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perguntas foram feitas pelo Sr. Ricardo da Silva Barbosa, Diretor da ThyssenKrupp

Tese: Perguntas foram feitas pelo Sr. Ricardo da Silva Barbosa, Diretor da ThyssenKrupp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Tese  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas realizadas ao Sr. Ricardo da Silva Barbosa, gerente da filial da Thyssenkrupp Elevadores S/A em Niterói – RJ.

A ThyssenKrupp Elevadores como multinacional se preocupa em manter a qualidade de seus produtos. Qual o procedimento para que a empresa mantenha o seu nível de qualidade frente à concorrência que aumenta a cada ano?

R.: Nossa qualidade está baseada principalmente em pesquisa tecnológica e treinamento contínuo de seus colaboradores que mensalmente passam treinamentos de novos processos, reciclagens e atualizações de informações. Temos também uma área para novas ideias onde os próprios colaboradores podem criar equipamentos e processos.

Quando falamos de tecnologia, temos um leque de possibilidades de investimento. Qual a atuação da ThyssenKrupp Elevadores em relação à busca de novas tecnologias?

R.: A TKE está sempre pesquisando a necessidade de seus clientes e usuários, buscando a contínua inovação de seus produtos e tecnologia para o usuário final.

Que indicadores podemos utilizar para medir a ocupação geográfica da ThyssenKrupp Elevadores no Brasil e quais os planos de expansão?

R.: Os indicadores são internos e estratégicos. Em relação ao plano de expansão, atuamos em todo o mundo, onde um dos nossos objetivos é crescer cada vez mais em regiões novas (interior) das cidades.

Para os procedimentos de trabalho exigem-se várias certificações relativas à segurança do trabalho. Que tipo de investimento a ThyssenKrupp Elevadores faz na área de Segurança do Trabalho para cumprir tais exigências?

R.: A TKE possui diversas certificações nacionais e internacionais relativas às suas atividades. O assunto segurança é prioridade total em nossa organização e não medimos esforços no investimento, treinamentos e entrega de EPI`s de qualidade para nossos colaboradores.

Quais os valores da ThyssenKrupp Elevadores relacionados à sustentabilidade, em seu setor de atuação e que iniciativas a empresa tem tomado para aumentar a informação sobre o assunto para seus funcionários e a terceiros?

R.: Além de termos o certificado, possuímos vários produtos sustentáveis em nossos equipamentos, os quais contribuem para a sustentabilidade do planeta. Treinamos frequentemente nossos colaboradores para o uso correto e descartes de produtos químicos e componentes recicláveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com