TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Deus

Tese: Plano de Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Tese  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Deus

“Sei muito bem do projeto que tenho em relação a vós – oráculo do senhor! É um projeto de felicidade, não de sofrimento: dar vos futuro, uma esperança!” – Jeremias 29:11

Muito antes de nossa existência Deus cria um plano para nós, isso fica evidente ao entender a sua intenção ao sacrificar a vida de seu próprio filho para a salvação da humanidade, ou seja, nossa vida é de extrema importância para ele, nos ama e só deseja o nosso bem, oferece caminhos bons para que possamos seguir, basta apenas escolher somente seguir os caminhos do senhor, pois o projeto dele é melhor que o nosso, como diz em Jeremias é um projeto de felicidade e não de tristeza.

Para conseguir a sua felicidade é importante acreditar no senhor, deixar que sua fé nele te dê a sabedoria de fazer as escolhas certas, não basta apenas ir à igreja e ter uma religião, você tem que aceitar que o senhor nosso pai todo poderoso como consta em orações é o nosso único salvador e devemos a nele confiar.

Amor de Deus

“Quem não ama, não chegou a conhecer Deus, pois Deus é amor.” – 1 João 4:8”

Hoje em dia é comum encontrar pessoas desacreditadas sobre o amor de Deus, porque sofrem ou já sofreram de alguma forma nesta vida, mas porque estas não sabem que devemos aceitar o amor de Deus e só conseguiremos ama-lo, só assim conseguiremos conhecer o amor, o amor de Deus tem capacidade de mudar nossas vidas. O amor do senhor não está naquilo que você faz ou fez, o amor de Deus é incondicional e gratuito.

Para o nosso bem devemos abrir nosso coração e deixar que este amor nos invada.

A pessoa de Jesus

“De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna.”

Jesus nasceu de uma mulher humana passou por todas as fases de uma criança normal como todos os homens passam, mas ele não foi somente um homem, Jesus foi enviado por Deus na forma humana para que tivesse todas as limitações físicas e psicológicas para que a humanidade pudesse novamente ter um relacionamento com o senhor e só assim dar oportunidade para todos de se arrepender de seus pecados. Jesus é a porta de acesso para o homem ser feliz. Ele veio nos ensinou o amor, a bondade, além de realizar milagres e principalmente teve como principal objetivo restaura o reino de Deus.

A morte de Jesus foi uma forma que Deus encontrou para salvar a humanidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com