TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque Adorar A DEUS Em Meio As Tribulações?

Tese: Porque Adorar A DEUS Em Meio As Tribulações?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Tese  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  284 Visualizações

Página 1 de 3

Escritura: Por que adorar e louvar a Deus em meio a tribulação?

“Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos” Salmos 149:6

Amados, Graça e Paz!

Recentemente estava lendo um artigo sobre a importância da música no bem estar das crianças, a ponto de influenciar positivamente no crescimento, no desenvolvimento da sensibilidade, auto controle, bem como na noção dos sentimentos e emoções no relacionamento com o próximo. Esta modalidade de tratamento é chamada musicoterapia.

O Senhor me levou a refletir como o louvor sincero, a adoração são importantes em nossas vidas.

A pequisa revela que até pacientes em tratamento com câncer respondem melhor ao tratamento recebido quando aliado à musicoterapia.

Já travei algumas batalhas, já passei por momentos de crise, momentos de precisar de uma resposta de Deus urgentemente, em que parecia que quanto mais eu orava, menos a situação parecia mudar. Em momentos assim o Senhor me levou a começar a agradecê-Lo, a louvar o Seu santo nome, a me lembrar e ser grata pela Sua fidelidade.

“Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito, falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. Efésios 5:18-20

Amados, quando nos concentramos em agradecer a Deus, mesmo que com lágrimas de dor em nossos olhos, o que me aconteceu muitas vezes, o Senhor vê nossa perseverança, nossa persistência em crer, e Sua resposta em nossas vidas no momento certo chegará, lembrando que TUDO tem o seu tempo determinado por Deus.

O louvor toca nossa alma, nosso coração nos faz lembrar quanto Deus é grande e nos faz colocar nEle toda nossa confiança.

Deus habita em meio aos louvores de seu povo.

“Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. Salmos 126:1-6

Talvez, hoje você viva no cativeiro de suas emoções, preso a situações que entristecem seu coração. Saiba, o Senhor é poderoso para te livrar desta prisão, Louve, ainda que este louvor seja regado com muitas lágrimas.

LOUVE, sabendo que o Senhor irá colocar em seus lábios um cântico NOVO.

Louve, adore pela FÉ, não deixe as preocupações, a ansiedade, o medo te dominarem, te sufocarem, pois o Senhor, só o Senhor te conhece e honrará a tua FÉ.

Tuas lágrimas em gratidão em meio a dor serão no futuro a água vital que matará a sede de muitos. A tua experiência de vida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com