TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Praca Publica

Monografias: Praca Publica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

Nosso coração é como uma praça pública, ai eu te pergunto, como está sua praça pública, esta bagunçada bancos quebrados, sujeira para todo lado? Hoje nós procuramos nos outros aquilo que ninguém pode dar, cada dia ficamos com um diferente, um vem fica, suja e vai embora, tipo tomate de fera, todos vem pega, amassa e depois deixa lá na banca jogado!

A procura do amor perfeito, do homem ou mulher perfeita, está sendo feita errada, como posso achar alguém na minha vida, alguém que seja o bom o suficiente, se todos os dias fico com alguém diferente, deixo – me ser tomate de feira?! Porque não pegamos e rezamos, e pedimos para que Deus cuide do nosso parceiro da nossa parceira, temos que colocar placas em nossas praças, placas tais como, proibido pisar na grama, proibido usar e depois jogar fora. Temos que organizar nossas vidas limpar a sujeira que ficou, de pessoas que entraram para se aproveitar, sujeira que ficou de amores que passaram por passar!

Que hoje podemos, parar e rezar para que nossas praças não seja uma praça imunda, que possamos hoje colocar as placas de proibição, que podemos coordenar nossa praça. Pedimos a Deus que ele tome conta de nossas vidas, que ele seja o único a nos ajudar a procurar resposta do vazio que a em nos!

...