TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeira Lei

Tese: Primeira Lei. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  Tese  •  3.881 Palavras (16 Páginas)  •  474 Visualizações

Página 1 de 16

Sumário

Como surgiu 1

Conceito 1

Como funciona 2

Primeira Lei: Lei do desdobramento espiritual (Lei básica da Apometria). 2

Segunda Lei: Lei do acoplamento físico 2

Terceira Lei: Lei da ação à distância, pelo espírito desdobrado (Lei das viagens astrais) 2

Quarta lei: Lei da Formação dos Campos-de-Forca 3

Quinta Lei: Lei da revitalização dos médiuns 3

Sexta Lei: Lei da condução do espirito desdobrado, de paciente encarnado para os planos mais altos, em hospitais do astral. 4

Sétima Lei: Lei da ação dos espíritos desencarnados socorristas sobre os pacientes desdobrados. 4

Oitava Lei: Lei do ajustamento de sintonia vibratória dos espíritos desencarnados com o médium ou com outros espíritos desencarnados, ou de ajustamento da sintonia destes com o ambiente para onde, momentaneamente foram enviados. 5

Nona Lei: Lei do deslocamento de um espírito no espaço e no tempo. 5

Décima Lei: Lei da dissociação do espaço-tempo 6

Décima primeira Lei: lei da ação telúrica sobre os espíritos desencarnados que evitam a reencarnação. 7

Décima Segunda Lei: Lei do choque do tempo. 7

Décima Terceira Lei: Lei da influência dos espíritos desencarnados, em sofrimento, vivendo ainda no passado, sobre o presente dos doentes obsidiados. 8

Décima quarta Lei: Esta Lei consta do livro: “Energia e Espírito: Teoria e prática da Apometria” de José Lacerda de Azevedo. 8

REGRA DE OURO DA APOMETRIA 9

Como surgiu

Varias fontes citam o Dr. José Lacerda e sua esposa Dona Yolanda como desenvolvedores da Apometria.

Além de médico o Dr. José Lacerda seria espirita e trabalhava na Casa do Jardim em Porto Alegre.

Conceito

O prefixo "apo" significa além, e "metria" significa medida. Dessa forma, apometria é uma técnica na qual o objeto de trabalho é algo que está "além da medida". Tomamos como medida, limite, nosso corpo físico, corpo esse que podemos ver e tocar.

Apometria é uma técnica anímica de desdobramento dos corpos espirituais, sob comando, através do campo de força da mente de operador treinado, usando também energia do corpo físico e cósmica. É útil para tratamento dos processos obsessivos, para socorrer os espíritos sofredores encarnados e desencarnados”.como ganhar dinheiro.

Como funciona

Primeira Lei: Lei do desdobramento espiritual (Lei básica da Apometria).

Enunciado: “Toda vez que, em situação experimental ou normal, dermos uma ordem de comando a qualquer criatura humana, visando à separação do seu corpo espiritual – corpo astral – de seu corpo físico, e, ao mesmo tempo, projetarmos sobre ela pulsos energéticos através de uma contagem lenta, dar-se-á o desdobramento completo dessa criatura, conservando ela sua consciência”.

Técnica: A técnica é simples: com o comando da mente, emitem-se impulsos energéticos através de contagem em voz alta, tantos números quantos forem necessários. Usualmente basta contar de 1 a 7, com voz firme e cadenciada. Note-se que o número em si, não significa nada. Poderíamos usar as letras de qualquer alfabeto, símbolos ou palavras. O que realmente importa é a emissão de energia mental que direcionada cria o fluxo energético constituído pelas forças K e Z (kapa = energia cósmica e Zeta = energia Zoo mental) conforme a equação S = K.Z, produz o desdobramento.

Comentários: Nesta lei geral se baseia a APOMETRIA. No campo dos fenômenos anímicos a técnica da aplicação desta lei, representa uma verdadeira descoberta. Quando trabalhamos com médiuns videntes treinados e sob a direção de operador qualificado para tal tarefa, esta técnica possibilita explorar e investigar o plano astral com bastante facilidade e acurada percepção.

Segunda Lei: Lei do acoplamento físico

Enunciado: “Toda vez que se der um comando para que se reintegre no corpo físico o espírito de uma pessoa desdobrada, (o comando se acompanhado de contagem progressiva) dar-se-á imediato e completo acoplamento no corpo físico”.

Técnica: Se o espírito da pessoa desdobrada estiver longe do corpo, comanda-se primeiramente a sua volta para perto do corpo físico. Em seguida projetam-se impulsos (ou pulsos) energéticos através de contagem, ao mesmo tempo que se comanda a reintegração no corpo físico.

Comentários: Caso não se complete a reintegração plena, a pessoa pode sentir tonturas, mau estar ou sensação de vazio que pode durar algumas horas. Via de regra, há reintegração espontânea e em poucos minutos, mesmo sem qualquer comando. Não existe o perigo de alguém permanecer desdobrado, pois o corpo físico exerce poderosa atração automática sobre o corpo astral. Em alguns casos muito especiais, mesmo com médiuns bem treinados, pode ocorrer alguma demora para que ocorra a plena reintegração. Nestes casos segura-se a pessoa pelas mãos e conta-se novamente de 1 a 7, chamando-a pelo nome e determinando, com energia amorosa, que retorne ao corpo físico.

Terceira Lei: Lei da ação à distância, pelo espírito desdobrado (Lei das viagens astrais)

Enunciado: “Toda vez que se ordenar ao espírito desdobrado do médium uma visita a lugar distante, fazendo com que esse comando se obedecerá à ordem, conservando sua consciência e tendo percepção acompanha de pulsos energéticos, através de contagem pausada, o espírito desdobrado clara e completa do ambiente (espiritual ou não) para onde foi enviada”.

Nota importante: Esta lei, de ordinário, só funciona em sensitivos (médiuns) videntes os quais, via de regra, conservam a vidência quando desdobrados.

Técnica: Ordena-se ao médium desdobrado a visita a determinado lugar, ao mesmo tempo em que se emite energia em contagem lenta. O sensitivo se deslocará em corpo astral, seguindo os pulsos da contagem até atingir o local determinado.

Comentários:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.6 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com