TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resgate Dosvalores Civicos E Morais

Exames: Resgate Dosvalores Civicos E Morais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  533 Visualizações

diretores de escola, clube de serviços, representantes das associações de classe e comunidades de base. Disseminar o tema à equipe de trabalho incentivando-a a reflexões para ações concretas. Sustentar os relacionamentos através do empenho pessoal; consolidar os objetivos comum; identificar e incentivar lideranças; provocar ações das pessoas; continuar agindo para a comunidade local.

Ações de Longo Prazo

Inclusão na grade curricular das disciplinas ética e cidadania desde a educação infantil até ao ensino superior, inclusive na rede de todos os ensinos no Pais. Incentivo aos acadêmicos das universidades para trabalhos voluntários junto a comunidade, visando conscientizar. Envolvimento das empresas com a comunidade; revitalização de espaços públicos (desporto e recreação); reuniões com alunos do ensino médio.(Isto é muitíssimo importante para desenvolver uma sociedade de forma saudável e benefíco mais tarde para todos)

Aqui quero adicionar a messagem ainda muito mais importante no desenvolvimento ao resgate dos Valores Culturais ,morais e cívicos:

Gostaria ainda de dizer que a palavra de Deus é o elemento fundamental para mudança de carácter de uma pessoa e a direcção correta de sua conduta, portanto aqui deixo um conselho - Devemos sempre voltar na palavra de Deus e buscar ajuda nos conteúdos da Biblia, para fortalecer a realização com sucesso de todas as actividades no resgate de valores culturais,morais e civícos.

Nota: Salmos cap119.vrs9,11; provérbios cap 2.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com