TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Senhor Ajudame a Crer

Por:   •  7/5/2020  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  2.850 Visualizações

Página 1 de 2

No livro “Senhor, ajuda-me a crer” o bispo Robson Rodovalho, nos ensina a ter Fé. Ele começa explicando que escreveu o livro para aquelas pessoas que não tem fé, mas gostaria que ter, mas não conseguem e pessoas que dizem ter fé, que creem em deus, mas falam que não tiveram resultados. Estas pessoas após ler o livro passarão a ter fé e ter experiências sobrenaturais com Deus. Amém!

 Durante todo o texto, o Bispo traz exemplos bíblicos que irão nos ajudar como funciona o mundo espiritual, como que nosso Deus trabalha, através dos ensinamentos dos milagres de Jesus quando ainda estava no meio de nós. Cada passagem terá uma mensagem poderosa sobre como devemos agir diante de Deus, de nossos problemas e aflições e diante do poder do maligno.

Deus importa com cada problema nosso, seja o mais pequeno que for, se está nos incomodando ele vai nos ajudar. Deus quer ser incomodado, não tema em pedir auxílio. No livro mostro que para tenhamos fé precisamos ouvir a palavra e creem que ela pode mudar sua vida, sua mente e muitos mais que você imagina, pois, nosso Deus pode tudo, ele é o Deus do impossível.

O inimigo, quando algo grande está por vir, algo que irá te tirar dele, ele coloca vários empecilhos para te tirar do caminho de Deus e voltar para ele. Então, tenha Fé em Deus, pois apesar de todas as tempestades Deus está conosco, só precisamos ter fé, a todo tempo, crer que Deus está contigo então nada mais importa. Para isso, busque conhecer a palavra e sempre caminhar de acordo com a vontade de Deus e tenha fé, o tempo todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (34.7 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com