TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do Filme Triologia Senhor do Aneis

Por:   •  18/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  3.827 Palavras (16 Páginas)  •  750 Visualizações

Página 1 de 16

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRONDON

DIREITO

RELAÇÃO DO DIREITO INTERNACIONAL COM A TRILOGIA DO FILME “ O SENHOR DOS ANÉIS"

Cuiabá-MT

2016

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRONDON

DINELLY PRADO, DANIEL WILKERSON, ELIEZER JORGE, MARCIO GERALDO DA CRUZ

RELAÇÃO DO DIREITO INTERNACIONAL COM A TRILOGIA DO FILME “ O SENHOR DOS ANÉIS"

Este trabalho vem á relatar a importância do Direito Internacional nas Relações existente entre os Estados e os povos, sendo assim retratado á Trilogia do Filme “ O SENHOR DOS ANÉIS” ao qual se refere sobre uma pesquisa com a temática que já perdurava desde a Idade Média.

Cuiabá-MT

2016

SUMÁRIO

  1. Resumo---------------------------------------------------- 2
  2. Introdução------------------------------------------------- 3
  3. Desenvolvimento---------------------------------------- 4
  4. Conclusão------------------------------------------------- 13

RESUMO

Nesse Trabalho academico, veremos como o Direito Internacional está presente como um fator de grande importancia entre o Estado e Povo. Sua questão principal sobr a ótica, mais Amplas das relações entre o estavo e povo, onde não havia distinção entre os povos, cultura, etnia, costumes, idiomas, diretos humanitários e é claro, boa convivencia e união dos povos. No mundo mordeno está relacoinado sobre a Relação Internacionais que surgiu após a Primeira Gerra Mundial desde então experimentou notável que se desenvolveu se transformando em um matéria indispensável para o entendimento da sociedade Atual. Pois temos dois pontos de principal importancia a ser destacado no trabalho, onde são eles: O Pacta Sunt Servanda e a Boa Fé, que está referente a temática abordada na pesquisa.

A Triologia do Filme Senhor dos Anéis nos mostra de forma clara que a relação ja se existia des dos tempos da Idade Média, uma sociedade sob uma visão mais ampla sobre a relação entre o Estado e povo dos varios lugares onde se unirão sobre um só interesse destacado no filme. O filme nos traz um importante destaque de experimento nos nossos dias Atuais da sociedade.

INTRODUÇÃO

A Inter relação do filme consta um comportamento de conjuntos de normas que estão reguladas externamente do ator onde se faz parte da Sociedade Internacional. Sendo assim as relações internacionais está constituida por uma área essencial do conhecimento do tempo antigo, e moderno e contemporânea das relações internacionais em seus conhecimentos do direito territorial do Estado, a Proteção internacional do Meio Ambiente, do Comercio internacional e as Relações Comerciais, o uso da força pelo Estado e o Direito internacional Humanitário.

O Sistêma e Relacionamento Internacional, a ONU , está como exemplo de relacionamento entre os Estados, que por uma politica dos governos, que se acomodam aos diversos organismo internacionais de uma nova forma de conflitos e de crises, onde com esses conflitos procuram outros estados como forma de ajudar uns aos outros diante das necessidades. No filme nos traz como forma que o Povo ( os anões) , elfos e humanos estão se reunindo para proteção de um anel , onde o direito internacional busca administrar os direitos humanos onde se aplica na sociedade, que se aplica em combater os problemas comuns na sociedade.

O Direito Internacional já esta presente na sociedade des dos tempos primordiais a humanidade, onde no filme traz no meio da Terceira Era da Idade Media, na Europa Mitológica, habitada por Hanos e outras raças como os Elfos, Hobbits e Ents e também criaturas como os Uruk´hai de Saran e os orcs.

A RELAÇÃO DO DIREITO INTERNACIONAL COM A TRILOGIA DO FILME O SENHOR DOS ANÉIS

A refleção do Filme das Relações Internacional está presente desde dá Antigüidade, como é o caso que está sendo apresentado na Triologia do Filme Senhor dos Anéis.  Sob a reflexão mais ampla do filme nos dá entender que a relação entre o Estado e povo no mundo moderno é sabio, na disciplina Relação do Direito Internacional podemos destacar que se surgiu após a Primeira Guerra Mundial, e des de então o conhecimento vem se aperfeiçoando, se tornando uma disciplina indispensavel para o entendimento atual.

Enquanto isso as relações internacionais tem uma área essencial do conhecimento Humanos, e tendo o mesmo tempo antiga e moderna e comtemporânea das relações internacionais com seus aspectos historicos, conceitual e teórico. No conceito o Povo está se implicando em primeiro lugar um agrupamento de pessoas que estão sendo reúnem varios similitudes que mantêm entre si.

O povo não quer dizer que nenhum dos significados que aparecem nos dicionairios de hoje em dia a organização formal ou poderes formalmentes constituidos, onde se Identica-se muito mais de compartilhar a mesma história, da mesma lingua, de habitos e tradiçoes comuns, que estão mostrados nos casos dos vários povos na Triologia do Filme Senhor dos Anéis — Hanos, Anões, Elfos, Ents e Hobbits - contra orcs, etc.

A opnião de nação nos fala explicitamente em territorios de condições essencial da propria moderação da sociedade onde nos mostra no filme, que cada um tem possuir o seu espaço. O conceito de nação nos implica não apenas no dividir de certas afinidades, mais também sobre a organização política das pessoas sobre o unico governo, onde occorre no filme na sociedade do Anel tem no primeiro filme da Triologia que todos largam de lado suas diferenças e se unem em um proposito de bem maior em proteção do Anel para que ele não cair em mãos erradas. Quando se pensam na reção entre o povos diferentes, parece por um lado dificil está interação, mais a dificuldade é historica, que pra muito que estão lutando lado a lado para defender o Anel que já tiveram intrigas sentre si.

A historido do filme Senhor dos Anéis ocorre em um tempo e espaço imaginario, onde se acontece na Tereira Era da Terra Média, mais especificamente, na Europa mitológica, habitado por Hanos e por outras raças: Elfos, Anões e orcs. O reino onde Hanos vivem na mitologia Nórdica e Germânica. Onde o historico narra o conflito contra o mal que percorre pela Terra-Média, atravéz de uma luta de várias raças contras os orcs, para evitar que o “PODER” do Anel volte para as mãos do seu criador Sauron, o senhor do Escuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23.5 Kb)   pdf (148.3 Kb)   docx (19.5 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com