TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rompendo cadeias espirituais

Pesquisas Acadêmicas: Rompendo cadeias espirituais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  7.009 Palavras (29 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 29

ROMPENDO CADEIAS ESPIRITUAIS

Diante de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, diante dos anjos, diante dos principados e potestades e diante da Igreja de Jesus Cristo, aqui representada pelos meus irmãos, eu reafirmo que Jesus Cristo de Nazaré é o meu Senhor, o meu Salvador, o meu Rei e o meu Deus, a quem eu sirvo; e não sirvo a nenhum um outro. Declaro assim que Jesus Cristo levou sobre si todo o meu pecado. Reafirmo também que já renunciei a satanás e seus demônios, e a todas as suas obras. E para deixar isso bem claro, passo a renunciar, colocando sobre a cruz de Cristo, e pedindo perdão ao Senhor, pelos seguintes pecados:

1- SEITAS EM GERAL: Renuncio a todas as seitas e religiões com que me envolvi: Budismo, Xintoísmo, Taoísmo, Messiânica, Seicho-No-Iê, Mahicari, Hare-Krisha, Tantrismo, Maçonaria, Rosa Cruz, Mórmons, Testemunhas de Jeová, Ateísmo, Islamismo, Ciência Cristã, Santo Daime, Racionalismo Cristão, Hinduísmo, Unificação, Meninos de Deus, Legião da Boa Vontade, Culto aos ancestrais, Pajelança.

Declaro que nenhuma religião leva a Deus, mas somente Jesus Cristo; Ele é a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, ao verdadeiro Deus, a não ser por Ele, Jesus Cristo; Ele é o único caminho para Deus. Renuncio assim todas as doutrinas destas religiões e todos os seus ensinamentos; em especial renuncio a doutrina da reencarnação, á doutrina do Karma, renuncio ao ensino de que eu ”sou deus”. Renuncio a todos os sacrifícios que dei nessas seitas, todas as rezas mantras, venerações, e renuncio a tudo o que comi ou bebi, e desligo todo efeito espiritual desses atos sobre a minha vida em nome de Jesus. Peço perdão ao Senhor por ter contribuído financeiramente com essas seitas. Peço ao Senhor que envie seus anjos até os locais das religiões, seitas e centros que freqüentei e coloquem o Sangue de Jesus sobre o meu nome nos registros existentes nesses locais, deles desligando espiritualmente qualquer vinculação da minha pessoa em nome de Jesus.

Renuncio a Lúcifer, Belzebu, Visnhu, Shiva, Buda, Bonzo, Isis, Krishna, Dagon e a todos os espíritos malignos relacionados com estas seitas, religiões e práticas; em nome de Jesus eu os amarro e os expulso da minha vida, para o lugar que o Senhor Jesus determinar.

ORAÇÃO

2 - IDOLATRIA:

a) Renuncio todo o meu envolvimento com idolatria; desligo-me espiritualmente desta vinculação. Peço perdão pelo pecado da idolatria, e cancelo toda veneração e adoração que dei a imagens; coloco ainda o Sangue de Jesus Cristo e o poder da cruz entre a minha vida e todas as maldições que vieram sobre mim em decorrência desses pecados.

b) Renuncio também todas as imagens de qualquer tipo que possuí, cancelo em nome de Jesus, toda veneração e adoração que dei a elas . E cancelo em nome de Jesus todo o relacionamento da minha vida com os demônios por trás dessas imagens.

c) Renuncio e cancelo em nome de Jesus todas as promessas que fiz a qualquer imagem e torno sem efeito sobre a minha vida e na vida de qualquer pessoa que possa ter sido atingida com essas promessas.

d) Renuncio ter ido a qualquer lugar, para pagar promessa ou para qualquer outro fim . Peço perdão ao Senhor e cancelo, em nome de Jesus todo relacionamento da minha vida com os demônios por trás dessas práticas.

e) Renuncio todas as velas que acendi para as almas, para o anjo da guarda, para mim mesmo, vela de sete dias e para entidades. Peço perdão ao Senhor pôr este pecado, e desligo, em nome de Jesus, todo seu efeito espiritual sobre a minha vida.

3 - FESTAS RELIGIOSAS E REGIONAIS:

a) Renuncio a todas as festas pagãs que participei relacionadas a demônios e idolatria, desligo espiritualmente todo efeito das mesmas sobre a minha vida.

Renuncio assim todo meu envolvimento com idolatria e declaro, em nome de Jesus, que quebrado está todo direito legal de satanás e seus demônios atuarem em minha vida em decorrência desses meus envolvimentos.

Em nome de Jesus eu amarro, e expulso da minha vida, Iemanjá, Cosme e Damião, Daum, exus-mirins e todos os demônios que atuam através da idolatria, vão para o lugar que o Senhor Jesus determinar.

ORAÇÃO

4 - PRÁTICAS DIVERSAS:

a) Renuncio a todas as simpatias que fiz ou que mandei fazer, para mim ou para outras pessoas. Desligo espiritualmente, em nome de Jesus, todo o seu efeito e declaro então que quebrado está todo direito legal de satanás e seus demônios sobre minha vida, em decorrência esse pecado.

b) Renuncio todos os benzimentos que recebi, que fiz, e que levei outras pessoas a receber. Desligo espiritualmente todo o efeito desses benzimentos e rompo, em nome de Jesus qualquer relacionamento com as entidades e demônios sobre a minha vida, em decorrência desses pecados.

c) Renuncio a todos os amuletos, patuás e talismãs que possuí ou possuo: ferradura, pé-de-coelho, trevo de quatro folhas, santinhos, crucifixo, búzios, semente de jeriquití, suástica, estrela do mar, cavalo marinho, caramujos, conchas do mar, âncora, escaravelho, cruz de caravaca, pembas, penas, Buda, pirâmide, coruja , morcego, ying-yang, cristais, flor de lótus, cruz ansata e quaisquer outros objeto como o fim de dar “sorte” ou “livrar-me” de qualquer mal. Desligo em nome de Jesus, todo efeito espiritual desses objetos sobre a minha vida em nome de Jesus.

d) Renuncio em nome de Jesus a todos os meios de adivinhação que consultei ou que realizei: horóscopo, leitura de mãos, de cartas, de tarô, de búzios, bola de cristal, mapa astral, bacia d’água, hidromância, leitura de nuvens, numerologia, runas, tábuas e quaisquer outros; peço perdão ao Senhor por esses pecados e desligo agora, em Nome de Jesus, todo efeito espiritual dos mesmos sobre a minha vida, quebrado está assim, todo direito legal de satanás e seus demônios atuarem em minha vida em decorrência desses pecados

e) Renuncio a todas as fitinhas coloridas que usei e a todas as cordinhas com búzios, relacionadas com quaisquer entidades; desligo em nome de Jesus, todo seu efeito espiritual sobre minha vida, quebrado está também, todo direito de satanás e dessas entidades sobre a minha vida.

Renuncio a Píton, a Ifã e a todos os espíritos malignos relacionados com essas práticas; em nome de Jesus, eu os amarro e os expulso de minha vida, para o lugar que o Senhor Jesus determinar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24 Kb)  
Continuar por mais 28 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com