TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sexo

Resenha: Sexo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  Resenha  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  272 Visualizações

Dois jovens pensando

Como posso parar de pensar em sexo?

00:0000:00

Baixar

MP3

O que você pode fazer

Escolha bem suas companhias. Se seus colegas começam a falar sobre sexo imoral, participar da conversa só vai tornar mais difícil controlar seus pensamentos. Muitas vezes você poderá encontrar uma maneira de sair da situação sem parecer moralista nem sofrer zombarias.

Um jovem enchendo a mente de lixo

Você permitiria que vírus invadissem seu computador? Então por que permitir que pensamentos imorais invadam sua mente?

Rejeite o entretenimento imoral. O objetivo de grande parte do entretenimento de hoje é despertar desejos sexuais impróprios. Qual é o conselho da Bíblia? “Purifiquemo-nos de toda imundície da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade em temor de Deus.” (2 Coríntios 7:1) Esteja decidido a rejeitar qualquer entretenimento que estimule desejos sexuais.

Lembre-se: Os desejos sexuais em si não são errados. Afinal, Deus criou o homem e a mulher com uma forte atração um pelo outro, e é correto satisfazer os desejos sexuais no casamento. Então, se você sente fortes impulsos sexuais, não pense que é uma pessoa má por natureza ou que simplesmente não consegue se manter moralmente puro.

Conclusão: Você pode escolher no que vai ficar pensando. É possível se manter casto tanto no pensamento como na conduta, basta querer!

...