TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Simplesmente fé

Resenha: Simplesmente fé. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  Resenha  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  240 Visualizações

Simplesmente fé

Ter fé é imprescindível para alcançar um sonho. Antes de qualquer outra coisa, devemos acreditar em nós mesmos e na nossa capacidade de realizar muitos sonhos.

Deus é nossa maior força, sem Ele não somos nada, é Ele que nos sustenta e nos faz viver, a Ele devemos nossa gratidão.

Mas Deus, faz a parte Dele, e já nos capacitou para sermos os melhores. Precisamos nos esforçar que alcançaremos êxito.

Para se alcançar os objetivos precisamos trabalhar muito, ser esforçados, dinâmicos e perseverantes.

Além de um sonho é preciso ter objetivos claros e definidos, com isso em mente é só acreditar e seguir em frente, sempre com alegria, honestidade e justiça.

É isso que penso e acredito e sigo a vida assim, sem muitas ambições, mas acreditando que somos aquilo que desejamos e que o sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação, além claro de um dose de amor.

A vida nos reserva diversas surpresas a todos os dias e quero aqui agradecer a Deus pelo previlégio de acordar todos os dias e contemplar o nascer do sol, os amigos e principalmente a família.

Família, o bem precioso que nos sustenta e acalenta quando dela necessitamos. Devemos cuidar, respeitar e ajudar uns aos outros, sem medo de ser feliz. A vida é simples, o ser humano é que complica tudo.

Bom, este pequeno texto, é somente um pouco do que sinto, nem sei bem porque escrevi mas no final, acredito que valeu, foi muito bom fazê-lo. Bora ser feliz, hoje, agora e sempre.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com