TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de programas rápidos

Tese: Sistemas de programas rápidos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  Tese  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  367 Visualizações

jegfuasdgbjkbçajkdhfvoadjbvfljkdbnvlkjda

djbçjkbnv~bndklvn

dkbn~kdve origem na década de 50 em Santa Catarina. Hoje está presente em mais de 40 países, contando com 6.800 funcionários e 22 fábricas, sendo 9 no Brasil e 13 no exterior. produção da empresa: tubos, conexões e acessórios em PVC, Pincéis (para diversos segmentos), Portas e Janelas em PVC, acessórios para banheiro, lavanderia, áreas externas e complementos hidráulicos e tubos de Polietileno de Alta Densidade. Divisões setoriais: Administrativo, financeiro, recursos humanos, contabilidade, SAC, vendas, produção, etc.

Fastwork Program Systems

A Fastwork é uma Empresa de produtos manufaturados, e suas principais funções são a fabricação e a produção de componentes voltadas ao setor aeronáutico. A empresa é dividida em vários departamentos: Administrativo, Comp

pais atividades estão voltada para a venda de móveis e eletrodomésticos. A rede Casas Bahia possui em todo o país 565 lojas, com mais de 55 mil funcionarios ela tem um faturamento de aproximadamente R$ 13 bilhões. Suas principais áreas são: RH, Finanças, Marketing e Venda, Atendimento ao Cliente, Logística.

Nestlé

A Nestlé S.A. é uma empresa suíça produtora de alimentos. É líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com