TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  19/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2


 Introdução

Objetivo é demonstrar as dificuldades em uma avaliação de desempenho, com o relacionamento entre a motivação de funcionários com as teorias da expectativa e da fixação de metas e o auxilio do trabalho em minha formação profissional.


 Dificuldades sobre avaliação de desempenho

Na vida nos passamos por constantes processos de avaliação, quando se exerce uma profissão que a empresa quer saber se seu funcionário esta atendendo as expectativas, até mesmo quando se pratica atividades físicas ou vai ingressar em algum trabalho ou curso que é necessário um exame medico.

Algumas dificuldades nesse processo de avaliação de desempenho é que o profissional tenha uma maturidade para que seja avaliado sem qualquer questionamento.
Mesmo que cada processo não seja positivo o profissional tem que ser superior e ver uma nova oportunidade de alvejar nova conquistar dentro no local de seu trabalho.
Propondo ritmos e metas para que posa fazer tudo certo em pouco tempo.
Para que uma avaliação de desempenho seja aprovada o importante é dar um treinamento adequado.

Mesmo que para a empresa e funcionários tenha tanto beneficio na avaliação de desempenho a comunicação é indispensável em qualquer processo inovador.
Quando o avaliador vê que o avaliado não é adequado para o cargo, é bom deixar bem claro para que nenhum das partes perca seu tempo.

Diariamente em nossos serviços tem mudanças de aprendizado  é  sempre esta atualizado para nossas mudanças.

È necessário que uma empresa tenha uma estrutura correta para dar prosseguimento nas etapas de uma avaliação.

A motivação do colaborador se relaciona com as teorias de expectativa e da fixação das metas, devido a teoria ser cognitiva e ampla, explicando os resultados pessoais, vendo a quantidade de esforço e o desempenho pessoal afim de melhora-lo e explicando as atitudes e os comportamentos no local de trabalho.

                                              Conclusão

O trabalho em quase todas às vezes é influenciável para o auxilio em sua formação profissional, mas sai totalmente disso, sou atleta profissional de futebol, e resolvi cursar analise e desenvolvimento de sistemas para ganhar novos ares e talvez me envolver mais nessa área.

Fontes bibliográficas:

BRANDÃO, A. M. Comportamento Organizacional Batatais: Claretiano, 2011. Unidade 3 – Comportamento Social

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (71.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com