TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Culto De Jovens

Seminário: Trabalho Culto De Jovens. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

2CR. 15:1-7

Asa era rei de Judá filho de Abias que era filho de Jeroboão , governou por 41 anos.

Nos primeiros 10 anos do seu reinado estava tudo tranquilo, numa maré mansa, de boa na lagoa, suave na nave; ele de vez em quando mexia ne umas coisinhas aqui e ali ne Judá e tal ,dai na primeira guerra apareceu ,como ele tava fora de forma pra poder guerrear ,viro pra Deus e falou mais ou menos assim ,(2Cr14:11)

”E ai Deus blz ,o Senhor ta sabendo da guerra que ta vindo ai ,pois é o Senhor podia dar uma forcinha pra nós ai ,pq num custa nada pro Senhor,além disso agente já falo la que Senhor ia ta cum nos na guerra ,e sabe como é né ,nenhum homem pode vencer quem ta com o Senhor né e se agente perder o q eles vão falar do Senhor”.Deus foi la e matou todos o inimigos. Mais Asa não gostava de Guerra

1-Esforça-te

A primeira coisa que Deus fez através do profeta Azarias fez foi motivar o rei Asa ,porque ele como muitos jovens hoje estava num estado de passividade ,até então só tinha vivido numa maré mansa ,não ele não tinha despertado para a unção que Deus tinha colocado em suas mãos, ”jovem desperta “.Preste bastante atenção no que o profeta disse no versículo 2, Deus está com você.

(2Cr. 15-7).Agora pego na veia ,só falar em recompensa que todo mundo se interessa

Recompensa é o “atou ou efeito de recompensar; premio; galardão.”

Imagine uma linda donzela, sozinha numa rua escura ,quando de repente, aparecem homens e a atacam para roubar sua bolsa. Mais então aparece o nosso herói forte, bonito, musculoso ,e salva a donzela ,e agora a parte mais importante a recompensa, ela vem ,se aproxima do nosso herói olha nos seus olhos lhe da ....uma bala de café.

Depois dessa palavra Asa foi lá compro ômega 3 ,cogumelo do sol ,biotônico, red-bull ,e começou a se esforçar .E tirou todas a abominações ,renovou o altar do Senhor ,e ele vendo que Deus estava com ele, juntou todo mundo ne Jerusalém e sacrificaram ao Senhor ,fizeram um louvozão e fizeram um voto um projeto, ele queria tanto a recompensa que ele disse (2Cr15-13),e olha o que ele fez com a própria mãe (v.16) ,isso tudo pela recompensa.

2-Mais Qual é a recompensa

Deus vai te dar o que você deseja ,o rei Asa não gostava de guerras ,(2Cr15-19).

Mais tem outro segredo além de se esforçar, não se pode deixar de buscar a Deus,não podemos parar,tem que ser até a morte (2Cr15:2e17)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com