TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BLUE TREE HOTELS

Por:   •  12/11/2015  •  Dissertação  •  697 Palavras (3 Páginas)  •  370 Visualizações

Página 1 de 3

Processos Motivacionais

FESTA DOS ANIVERSARIANTES

É realizado ao final de cada mês, uma festa aos colaboradores, para a comemoração dos aniversariantes do mês respectivo. Nesta há decorações temáticas de acordo com alguma data comemorativa do mês ex.: Primavera, Hallowen etc.; bebidas; salgados; bolo; doces e lembrancinhas. Nesta acontece a confraternização e homenagem aos aniversariantes, mas também a divulgação dos acontecimentos do mês como novas contratações, projetos desenvolvidos, divulgação de resultados de premiações; agradecimentos; apresentações de ata FoccusGroup; e também adiantado os acontecimentos sequentes.

COLABORADOR EXCELENTE DO MÊS

Uma vez no mês é eleito o COLABORADOR EXCELENTE DO MÊS, como é feita a escolha: os líderes de cada departamento recebem uma cédula de votação onde apontam um colaborador que teve uma atitude inesperada, além das expectativas, este pode ser de qualquer departamento, após o RH aponta no e-mail os três mais votados, e estes entram em consenso de qual é a mais viável. No dia da festa do colaborador são chamados os três indicados, entra-se um cartão de reconhecimento e agradecimento e ganha-se um chocolate. Após é a anunciado quem foi o escolhido, que ganha um certificado de colaborador excelente, uma carta de reconhecimento e agradecimento por estes prestados, meio salário mínimo incluso na folha de pagamento e um almoço com o líder do setor respectivo e o gerente geral da organização. Restrições: este não pode estar no período de experiência; ter sido eleito no mesmo ano (pode apenas estar entre os indicados e receber o cartão); tem que ser funcionário incluso na folha de pagamento (excluindo então: aprendizes, estagiários e terceirizados) e ter um cargo de coordenação do departamento.

COLABORADOR EXCELENTE DO ANO

No mês de dezembro, o colaborador excelente é escolhido entre os eleitos do período de janeiro a novembro, o qual a atitude melhor se destaca. Este é anunciado na festa de final de ano, ganha-se um novo certificado e carta, a premiação de um salário mínimo incluso na folha de pagamento, e o almoço com o gestor e o gerente geral.

ELOGIARAM VOCÊ

No término de hospedagem, os clientes são convidados a responder um guestcomment, comentando sobre o atendimento, melhorias etc, alguns destes são captados também nomes de funcionários que pra eles se destacaram, além de elogios recebidos oralmente ou através de e-mails seja de clientes, fornecedores etc. O projeto elogiaram você utiliza desta motivação no atendimento além das expectativas, os elogiados tem sua foto visível no mural do projeto, e a cada elogia é colocado um sorriso, quem no período trimestral receber mais elogios, anunciado na festa dos aniversariantes do mês, o ganhador(a) recebe uma carta de reconhecimento e a premiação no valor de R$160,00 no vale alimentação do seguinte ao anuncio.

APRENDIZ OU ESTAGIÁRIO DESTAQUE

No período trimestral é entregue uma cédula aos líderes de departamento, para que indiquem um aprendiz ou estagiário que considera destaque neste período para a organização, sendo de quaisquer departamentos. Os três mais votados são anunciados na festa dos aniversariantes do mês, onde recebem um cartão de agradecimento e um chocolate, após é anunciado o vencedor, que recebe uma carta de reconhecimento e ganha um vale compras SARAIVA no valor de R$100,00.

FUTEBOL COM CHURRASCO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com