TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudos dos concorrentes

Por:   •  2/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  635 Palavras (3 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 3

ESTUDO DOS CONCORRENTES

De acordo com os relatos de clientes da nossa concorrente Kangoroo Tours, os serviços são oferecidos com presteza, profissionalismo e atendem as expectativas dos mesmos.

Os preços oferecidos variam de acordo com a localização e o tempo de duração da viagem, partindo do roteiro comum ao roteiro de luxo com valores a partir de U$ 2.000,00 (base de roteiros oferecidos também pela nossa agência).

Localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 456 CJ 202 – São Paulo, SP, conta também com mais três escritórios sendo eles em Curitiba, Rio de Janeiro e Santiago, no Chile.

Inicialmente, solicitam um sinal de 20% do valor do pacote por passageiro sendo este descontado no restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme o mesmo será reembolsado, em caso de desistência por parte do passageiro após confirmação das reservas não haverá reembolso do sinal.

Em caso de alterações, após confirmação total, será cobrada multa de US$ 100,00 +

multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.

Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também. O mesmo ocorre em caso de cancelamento.

 Para cancelamento na parte terrestre, até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conferir condições contratuais.

De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do

pacote.

De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.

Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.

•        Aéreo: As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.

•        Atendimento prestado: Atendimento telefônico, e-mail, sistema de contato on-line e presencial.


•        Serviços disponibilizados: Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h, disponibilizam telefones específicos para atendimento de diferentes regiões do país  e contam também com um  sistema de contato on-line no site da agência, além do e-mail.

CONCLUSÕES

Mesmo que a nossa concorrente esteja firmada a mais tempo no mercado de trabalho, temos sim condições de nos apresentarmos como uma ótima competidora no ramo do turismo exótico pois temos uma equipe treinada para prestar um excelente atendimento ao cliente e comprometida com a qualidade dos serviços oferecidos, esse diferencial fará com que as pessoas passem a ter preferência pelo nosso serviço.

Por ser um segmento pouco explorado pelas agências de um modo geral, assim como nossa concorrente direta, temos espaço para atuar nessa área de forma linear e cada vez mais, conquistando novos clientes e fornecedores nesse mercado que aos poucos vem conquistando seu espaço. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (132.7 Kb)   docx (299.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com