TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Atual: Século XX

Por:   •  21/3/2016  •  Monografia  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 2

História
Tudo começou nos finais do século XX, no Brasil. Fellipe novais era um vendedor de livros porta em porta, no Brasil. Como normalmente eram os jovens que estavam em casa e o atendiam, surgiu-lhe a ideia de oferecer um antidoto desenvolvido às suas clientes como brinde. Em pouco tempo, o presente tornou-se mais procurado do que os próprios livros e o senhor Fellipe mudou o ramo do seu negócio. Em 1990, fundou a Flop fundação. Consciente da força feminina nas vendas, o senhor Fellipe contratou Lincon Douglas para o ajudar. Em pouco tempo, a Flop   precisou de alargar o seu grupo de Revendedoras, inaugurando um mercado de trabalho promissor para as mulheres que, na época, não era algo comum.

Mais tarde, em 2005, adaptou-se o nome cosmetic, inspirado na palavra cosmético já que o senhor Fellipe ficou impressionado com a arte de desenvolver produtos que trazem alegria as mulheres.

Nos laboratórios de Investigação & Desenvolvimento da Cosmetic, em Campo grande MS, Brasil, trabalham talentosos e experientes cientistas peritos nas mais variadas áreas, desde a biotecnologia até à bioquímica, visando a segurança e eficácia dos produtos, na busca do melhor para o consumidor.
No ano de 2015 Fellipe inovou seus negócios com a nova linha de produtos La acnoshe
trazendo um benefício para pele e prometendo acabar de vez com acnes e espinhas manchas e outras patologias dermatológicas, ele foi para diversos Países reunindo os melhores cientistas da área: Raelly , Marcos ,Emilly e Rafaela .
juntos eles criaram o novo sucesso, Fellipe junto com lincon elaboraram um marketing
que enriqueceu o produto e o popularizou entre os consumidores
Desde a fundação até hoje eles inovam visando sempre o bem estar do consumidor e assim a cosmetic vem crescendo a cada ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (60.3 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com