TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informativo

Por:   •  13/11/2016  •  Tese  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

 INFORMATIVO

AGRESSÃO FÍSICA : comportamento que através de golpes, vexames ou lesões , origina danos tanto a integridade fisíca como psicologicas da vítima. Existe uma intenção em causar dano: Detenção de de 01 ano , ou multa podendo ser aumentada, se a vitima for mulher aumenta a pena.

Obs: mesmo não havendo nenhuma lesão física, mas havendo ameaça, pode se dirigir a delegacia mais proximo e registrar um B.O, ou se dirigir ao juizado criminal para noticiar o crime.Testemunhas é fundamental.

Penalidades : processado civilmente, terá que pagar indenização a vitima pelos danos causados.

Penalidades : Será Processado Criminalmente, responderá inquérito policial, que encaminha ao Juízado Criminal para julgamento.

ELIMINAÇÃO DO BABA

Será banido do baba o associado que agredir o outro, dentro ou fora de campo, por motivos relacionados a fatos ocorridos na esfera da prática esportiva, incluindo o associado que estiver apitando. Não queremos mau elemento, ou Laranja podre no nosso meio social.

Salvo disposições contrárias quando a vítima agir em legitíma defesa a uma agressão injusta, será analisada a proporção empregada na defesa.

Exemplo: se Fulano quer lhe matar, voçê toma a arma de Fulano, e mata Fulano, isso é homicidio consumado vai passar férias na casa de DETE.

MOTIVOS PARA INTERVENÇÃO NO BABA

Em havendo algum fato que gere descordia que paralise o  andamento da partida, a DIRETORIA será facultado INTERVIR dando uma posição QUE SERÁ RESPEITADA referente ao assunto em questão, incluindo FALTA DE AÇÂO do juíz.

Exemplo : Luciano no apito, não pune uma ação violenta de um contemporâneo de baba, o autor, pode ser punido pela DIRETORIA posteriormente, ou no ato DA AÇÃO, solicitando a apresentação de cartões que couber

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com