TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Roteiros Turisticos

Por:   •  27/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 3

De acordo com a proposta do trabalho, foi desenvolvido um roteiro para visita ao parque Hopi Hari e um passo a passo das atividades que devemos executar na elaboração de um passeio a Argentina.

1-

Hopi Hari

Quem nunca sonhou passar um dia num país onde a palavra-chave é a alegria, os governantes são animadores, os prédios e construções são brinquedos e o dialeto é único e divertido? Este é o Hopi Hari.

O espaço conta com dezenas de atrações, entre brinquedos radicais, como montanhas-russas, e áreas infantis decoradas com personagens de Looney Tunes e da Liga da Justiça.

Conheça o maior parque temático da América Latina

Sáida as 23:00hs do dia 11 de setembro

Retorno às 10:00hs do dia 13 de setembro

1º- dia – Cachoeira Paulista/Campinas

Partida às 23h00min, em ônibus de turismo, equipado com ar condicionado, TV, vídeo/DVD, serviço de bordo e guia acompanhante, com destino a Campinas, no estado de São Paulo, onde a palavra de ordem será a diversão.

2º- dia - Campinas (Hopi Hari)

Chegada pela manhã. Hospedagem com café da manhã extra incluído. Logo após, sairemos para Vinhedo, onde está localizado o Parque Hopi Hari. Uma das maiores atrações no segmento de lazer no Brasil. São 760.000 m² de alegria, diversão, aventura, cinemas, teatros e shows, divididos em cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Mais de 35 atrações, entre elas: La Tour Eiffel, uma torre com queda livre de arrepiar os cabelos; Montezum, a 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo, com mais de um quilômetro de extensão e que corre a uma velocidade de 103km/h; Katapul, um loop vaivém de tirar o fôlego; Infantasia, o lugar da criançada. Lá mora a turma da Vila Sésamo que faz shows diários e anima o playground aquático. Tem Cine 3D, hotel mal-assombrado, jogos, diversões eletrônicas e uma das maiores rodas-gigantes do mundo: a Giranda Mundi, de onde você tem uma vista panorâmica de todo o parque. Retorno ao hotel no final da tarde. JANTAR. Noite livre.

3º dia - Campinas /Cachoeira Paulista

Após o café da manhã, retornaremos para nossas casas

Incluso no pacote: transporte ida/volta em ônibus de luxo, estadia em hotel na cidade de Campinas (dois cafés da manhã e um jantar), ingresso para o Parque Hopi Hari.

Não incluso atrações especiais no parque e almoço.

Valor: R$390,00 em 4x no cartão de crédito

--------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes Técnicos:

Reserva de ônibus - Empresa Tursan

Verificação no site do Parque se o dia 12 de setembro possui disponibilidade para visita ao parque, visto que alguns dias o parque permanece fechado.

Reserva do Hotel

Documentos a providenciar: lista de passageiros com RG, mapa da posição de poltronas no ônibus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (50.5 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com