TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Receita de Cerveja Bouza Egípicia e fermento para pão

Por:   •  19/2/2016  •  Artigo  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  1.713 Visualizações

Página 1 de 3

A cerveja bouza egípcia ilustra vividamente a conexão pão-de cerveja. As escavações Archaeological já demonstraram que o pão e bebidas fermentadas foram feitas no mesmo edifício separado por uma parede comum. Esta receita é uma adaptação da revista antropológica Food and Foodways e veio-me de Sandor quem é amigo Kai, que morava no Quênia, bebeu bouza lá, e ele confirma que esta receita reproduz a autenticidade da bouza. Isso também nos dá uma boa perspectiva sobre o link para as ales antigos que eram "pão" como no sabor e teve que ser bebido jovem como eles estragado rapidamente se deixado após a fermentação.

Bouza foi consumido no Egito continuamente por 5.000 anos. Essa tradição pode estar morrendo fora hoje, e cada vez mais autoridades muçulmanas funamentalist proibiram álcool e licenças de lojas Bouza revogada.

Bouza requer apenas dois ingredientes, trigo e água, manipulados e maneiras incrivelmente inteligentes. Como indicado acima, o processo para bouza demonstra eloquentemente a ligação pão-de cerveja. Trigo formado em pães é parte do processo, e, tradicionalmente, a forma de levedura foi armazenado para a tomada de bouza era e pães, onde o centro permaneceu crua e cheia de levedura viva parcialmente cozidos. Em essência, fazendo pão foi uma maneira conveniente para armazenar as matérias-primas para a produção de cerveja. - Conforme relatado na revista Arqueologia.

Prazo: cerca de 1 semana

Ingredientes (para 1 litro / 4 litros):

4 xícaras (1 L) bagas de trigo

1 copo (250 ml) borbulhante início da fermentação

Água

Processo:

O processo para fazer bouza consiste em três fases distintas: maltagem, germinadas ou um quarto dos grãos de trigo; fazer pães para os restantes bagas de trigo; e, finalmente, fermentando o bouza fora desses ingredientes. Os produtos dos dois primeiros processos são estáveis e armazenáveis, por isso não há necessidade de fazer tudo de uma vez.

MALTING Stage

1. Siga o processo de como fazer com essênio Pão. Embeber os grãos integrais em água, em um frasco durante cerca de 12 a 24 horas à temperatura ambiente.

2. Escorra e descarte a água. Coloque as bagas de volta no vidro. Cubra o recipiente com um pano e prenda com um elástico em torno da borda do copo. Defina o frasco de cabeça para baixo para drenar toda a água extra dentro de outro recipiente, como um copo de medição de vidro.

3. Lave o grão brotação com água fresca, pelo menos duas vezes por dia, de manhã e à noite, com mais freqüência se você pode pensar em fazê-lo durante o dia. Em clima quente lavar mais vezes. O objetivo é manter o grão brotando de secar ou moldagem.

4. Você vai conhecer os grãos tenham germinado quando você vê pequenas caudas emergente a partir deles. Use os grãos (ou secá-las) dentro de 2 ou 3 dias de os sinais de germinação para o máximo de doçura. Certifique-se de manter enxaguar os brotos, pelo menos, duas vezes por dia.

FORMAÇÃO NACOS Stage

1. Coarsely moer os restantes 3 xícaras (750ml) de grãos de trigo. Se você não tem um moinho de grãos, o seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (65.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com