TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo/analise comer rezar e amar

Por:   •  26/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  542 Visualizações

Página 1 de 2

Assim como todos devem ter respeito e tolerância enquanto os demais, os profissionais que trabalham expostos às diversas culturas, como na área de turismo, no hotel etc., têm que ter uma consciência ainda maior dos clientes de diversos países e tradições que eles vão ter contato. Torna-se então muito importante transparecer imparcialidade quando o assunto é cultura e costumes.

No filme “Comer, rezar e amar” temos o exemplo de Elizabeth, típica americana acostumada a ter uma vida corrida com trabalho, casamento e festas, que, ao se divorciar e encontrar um novo parceiro, começa a lhe apresentar uma nova forma de viver de acordo com sua religião.

Elizabeth se separa novamente do novo namorado, decidindo assim, viajar para conhecer outras realidades, culturas, costumes e até uma nova forma de viver. Começa sua trajetória pela Itália, país onde desfruta da culinária famosa por suas massas, pelas pessoas expressivas enquanto seus jeitos ao falar e pelo amor. Logo depois, viaja para India onde fica numa comunidade orientada por um líder religioso e acaba aprendendo a explorar o seu espírito e encontrar a paz interior. Como último destino, Liz viaja para Bali, onde encontra seu amor e aprende sobre equilibro.

O filme nos mostra como quando a pessoa está aberta para aprender, consegue usufruir o melhor para si, por mais diversificado que sejam os ensinamentos.

Oi td bem com vc eu só to fazendo isso pra dar a qauantidade certa de palavras pq o trabalho feito é cheio de frescura. Espero que agora vá.

Agora tem que ir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (45.5 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com