TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Turismo LGBT

Artigo: Turismo LGBT. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  Artigo  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

É possível desenvolver uma estratégia de marketing relacional baseada na fidelização do cliente, para isso é necessário considerar alguns itens no processo, no qual destacamos abaixo. Baseado nestes itens, informe a alternativa incorreta:

É possível desenvolver uma estratégia de marketing relacional baseada na fidelização do cliente, para isso é necessário considerar alguns itens no processo, no qual destacamos abaixo. Baseado nestes itens, informe a alternativa incorreta:.

Este projeto teve como principal foco a parada do orgulho de gay realizada no estado de São Paulo que possui grande força atraindo pessoas dos mais diferentes lugares do Brasil e do mundo. Interpretando alguns dados e números de pesquisas realizadas para mensurar dados deste público, e também identificando através dos gráficos podemos notar os impactos positivos e negativos da realização deste evento na cidade, assim como traçar o perfil do público, e dos principais estabelecimentos que obtém ganhos e impactos diretos e indiretos da realização da parada.

Conversamos com um representante da realização da parada do orgulho gay, e questionamos os principais pontos de crescimento e de projeção para o futuro do evento, quais as futuras metas e os grandes acertos que ainda precisam ser feitos.

Após pesquisas e estudos, podemos concluir que o turismo LGBT vem aumentando os seus números e chegou com muita força para alavancar ainda mais o turismo em âmbito mundial. O consumidor LGBT possui maior poder de compra sendo um turista que está sempre aberto para novidades, ele busca conforto, liberdade e qualidade pagando de forma justa pelo que exige. As realizações das paradas do orgulho são feitas ao redor do mundo todo e possui uma força de divulgação muito grande dos destinos como atração para o público LGBT, podemos notar que é necessários um grande planejamento e estruturação para o sucesso dessas paradas e para deixar claro a mensagem que esta grande festa trás: O direito de ser diferente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com