TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância Do Estudo

Tese: A Importância Do Estudo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2014  •  Tese  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Parágrafo 1: Quais os benefícios que estudo traz para nossa vida?

Estudar nos traz conhecimento, vocabulário, além de nos preparar para exercer com qualidade a profissão que escolhemos.

Parágrafo 2: Qual a importância de se especializar em algo?

Atualmente o mercado de trabalho está muito competitivo e para uma pessoa se destacar em meio a tantas outras, ela deve ter algo de diferente, algo que chama atenção, ou seja, uma boa qualificação em ralação ao seu trabalho, deve exercer sua carreira e fazer seus projetos com muita qualidade e para isso a especialização tem uma importância muito grande já que é nela que você vai se aprofundar nos assuntos que você escolheu para sua carreira e assim se aperfeiçoar.

Parágrafo 3: Para você, o que é ”fazer a vida dar certo”?

Parágrafo 4: Qual a importância de traçar um objetivo, de ter um sonho?

Parágrafo 5: Que estratégia você usa para fazer suas escolhas para conseguir traçar seus objetivos?

Exercício 1: As Dificuldades Para Fazer A Vida Dar Certo

Exercício 2: Com o sentido de desenvolver métodos. A palavra que melhor se encaixa ao conceito sem mudar o sentido é a palavra “métodos”.

TEXTO

Muitos de nós temos preguiça de estudar, alguns de nós temos dificuldade em algumas matérias. Mas a verdade é que todos nós precisamos estudar para adquirir conhecimento , vocabulário e qualidade nas tarefas.

É muito importante fazer planos para nossa vida, sonhar, pensar em como estaremos daqui algum tempo, pois são nossos objetivos e sonhos que nos fazem acordar todos os dias, levantar da cama, a qualquer hora, para estudar, trabalhar, e tudo o que for preciso para realizar nossos sonhos e conquistar nossos objetivos.

Escolher uma profissão muitas vezes é difícil, por isso devemos levar em conta os dons que temos, em quais matérias vamos melhor. Após a escolha, temos que nos especializar em algum assunto. Pois com a especialização nos tornamos profissionais de qualidade e é com essa qualidade que vamos nos destacar no mercado de trabalho, que atualmente está muito concorrido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com