TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Inspeção na Bom Sabor Check list da Bom Sabor

Por:   •  24/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  422 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

Senac EAD

Priscila Cristina Soares Porto

Inspeção na Bom Sabor

Check list da Bom Sabor

COPACABANA- RJ

2022

1. Elabore um plano de ação para quatro itens que ainda não estão em conformidade na checklist de abril de 2021. Apresente tais itens indicando a ordem de prioridade das melhorias e justifique sua escolha.

Plano de ação

Item Qual é a ação a ser tomada? Prazo para execução

(xx/xx/xxxx) Responsável pela execução

1 Alteração no projeto, para que os funcionários utilizem as facas de forma adequada e em lugares corretos. Será necessário à instalação de um suporte para as facas e o treinamento dos colaboradores. 06/06/2021 Equipe de manutenção junto ao chefe de setor.

2 Fornecer EPIs e treinamentos para os colaboradores e estabelecer normas quanto ao local apropriado para utilizar e afiar as facas. 03/06/2021 Técnico em segurança do trabalho junto ao responsável pela cozinha.

3 Desobstruir e sinalizar os extintores e hidrantes, para o fácil acesso em caso de emergência e implantar um sistema de inspeção dos mesmos. 10/06/2021 Técnico em segurança do trabalho junto à manutenção.

4 Manter a sinalização adequada nos corredores, à substituição de todas as lâmpadas queimadas e a manutenção e conservação da limpeza dos pisos e corredores. 10/06/2021 Equipe de manutenção junto com a equipe de limpeza.

2. Considerando as ações propostas anteriormente, defina qual ação é prioritária e justifique sua resposta.

Considerando o risco constatado no local é de suma importância que o item um seja tratado com prioridade pois o mesmo é importante para evitar acidentes. Sendo assim todas as ações descritas acima devem ser tratadas da mesma forma para a organização e evitar acidentes devem ser realizada todas as melhorias ou mais breve possível.

3. Com base nos dados registrados entre janeiro e abril de 2021, houve uma redução no número total de acidentes. De acordo com esse panorama, qual é a meta a ser atingida nos próximos quatro meses? Justifique.

Acredito à execução de melhorias no layout, nas instalações, nos treinamentos, na organização, limpeza e na implantação de treinamento e EPIs, com essas implicações pode-se dizer que nos próximos quatro meses reduzirmos os acidentes para 0.

4. Descreva com as suas palavras o que são os indicadores de gestão em saúde e segurança no trabalho e qual a sua importância às organizações:

Os indicadores são ferramentas utilizadas para garantir a saúde ou bem-estar dos colaboradores nas atividades realizadas. Afinal acidente por negligência são inadmissíveis, sendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com