TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Recém chegada

Resenha: A Recém chegada. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2013  •  Resenha  •  335 Palavras (2 Páginas)  •  695 Visualizações

Página 1 de 2

A Recém chegada

Lucy Hill uma jovem executiva viciada em trabalho que deixou de lado a vida pessoal para priorizar a carreira. O mundo das corporações é apresentado como bem cruel no começo do filme, mas a visão da protagonista irá mudar até o final. O processo começa quando ela é incumbida de reestruturar uma fábrica instalada no meio do nada, em Minnesota. Lucy aceita esta missão, pois vê a chance de uma promoção e aceita

Ela foi bem recebida pela sua secretaria Blanche , que faz de tudo para agradar a nova chefe, mas com relação aos outros funcionários eles sabem que sempre que alguém é enviado da matriz existem demissões e ficam todos aguardando sem ajudar. Ela se depara com pessoas muito simples, trabalhando num ritmo muito mais lento do que ela estava acostumada.

O comportamento padrão é bem conivente e as pessoas estão acostumadas a misturar assuntos pessoais com negócios. Ela tem uma Missão específica e acredita que o time irá comprar a idéia simplesmente por ser uma ordem.

Pelo caminho, apesar de suas mais vigorosas intenções, Lucy descobre seu lado bom e se vê diante do desafio de realizar mudanças reais e positivas em sua vida. Blanche, com sua insistência em ser simpática e oferecer pudim de tapioca, quebra o gelo do coração da nova chefe. Já Ted, embora bata de frente com a executiva logo no primeiro encontro, aos poucos perceberá que o amor vale a pena.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com