TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A mídia de massa

Tese: A mídia de massa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Tese  •  510 Palavras (3 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 3

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS RESPOSTAS DEVEM SER ELABORADAS COM SUAS PALAVRAS. VOCÊ PODE PESQUISAR SOBRE O TEMA. LEMBRE-SE DE QUE PESQUISAR É LER, COMPREENDER E ESCREVER COM SUAS PALAVRAS. NÃO FAÇA CÓPIAS, POIS NÃO SERÃO CONSIDERADAS E SERÁ ATRIBUÍDA NOTA ZERO

Você deverá responder as questões e enviá-las por meio do Portfólio - ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN Virtual. Em caso de dúvidas, , deixe recado no QUADRO DE AVISOS.

Releia a aula 01 e redija UM PARÁGRAFO EXPLICATIVO OU ARGUMENTATIVO sobre o tema: COMUNICAÇÃO.(3.0)

OBS.: LEIA A AULA 3 PARA ENTENDER COMO SE ESCREVE UM PARÁGRAFO

Não se esqueça de que deve ter tópico frasal, desenvolvimento e conclusão, conforme explicado na aula.

A comunicaçao

Os meios de comunicação se tornaram- se o grande destaque dos últimos séculos. Tão versáteis e dinâmicos, que facilitam a interação social de pessoas de todas as partes do globo. Essas tecnologias, por serem tão essenciais nos dias atuais, tornaram as pessoas muito dependentes dessas engenhocas tecnológicas para comunicação e quem não adere às novas formas de se comunicar, acaba havendo uma exclusão social por parte dos demais. A relação entre homem e tecnologia acaba sendo uma relação quase de interdependência, porém, essa necessidade de se comunicar e essencial para qualquer área em que o acadêmico for escolher para trabalhar.

Na radiologia a comunicação e essencial, aonde o acadêmico vem adquirindo os conhecimentos parte por parte em sua área. E assim, com o tempo o tecnólogo em radiologia vai usar seus conhecimentos adquiridos na sua formação, para explicar e ensinar o paciente o correto dele se posicionar no aparelho de raios-X e outros aparelhos usados pelos profissionais.

Assim sendo, podemos observar que o tecnólogo precisa–se da comunicação para auxiliar o paciente e o médico na hora de agir ou dar o laudo, e para se comunicar usamos vários meios por meio do dialogo, da escrita, da arte ou qualquer forma que haja a interação social, no meio onde haja a comunicação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com