TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor Sem Escala

Casos: Amor Sem Escala. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

2 O personagem de Ryan Bingham, exímio vendedor, demonstra extrema competência interpessoal e inteligência emocional. Todos os aspectos negativos atrelados ao processo não o afetam em nada, ele não absorve nenhuma carga emocional, as ofensas e ameaças parecem não ser direcionadas a ele, além disso, sabe agir de acordo com cada individuo, tento um raciocínio muito rápido e uma percepção incrível sobre como conduzir a situação de forma a amenizar o conflito, e muitas vezes, consegue dar nova perspectiva a vida de algumas pessoas que demite.

3 Ryan Bingham: geração X; Natalie Kenner: geração Y; Alex: geração X

4-

No Filme Amor Sem Escalas, é retratada a vida de Ryan Bingham, um executivo que tem como função demitir pessoas, exercendo com muita habilidade e competência, pois demonstra ser uma pessoa fria, calculista e racional, não deixando emoções e ameaças o abalarem. Por outro lado ele motiva a pessoa demitida ir atrás do que realmente a faz feliz. Ele também é um Palestrante.

Aparece Nathalie, uma recém formada que propõe a mudança no estilo de demissões por vídeo-conferencia. Ryan não aceita a proposta, pois cortaria as viagens de demissões e sua vida é basicamente formada nisso, não demonstra vínculo com família e mulheres, vivendo só para trabalho. A empresa adere o que o deixa muito incomodado, por deixar de viajar e ainda mais ter que treinar a novata.

Em meio a viagem de treinamento de Nathalie, Ryan conhece Alex, uma mulher uma executiva com o mesmo estilo de vida que o seu, e passam a se relacionar casualmente. A recém formada termina seu namoro e vai conversar com Ryan sobre a forma dele levar a vida de relacionamentos interpessoais.

Nesta mesma viagem, Nathalie tem uma experiência de demissão conturbada, a mulher a ser demitida diz que irá se matar. Abalada, Nathalie conversa com Ryan e o mesmo diz que isso é normal, não vai acontecer nada mas no fim acaba acontecendo, a mulher se mata. Nathalie pede demissão.

Ryan segue trabalhando e vai a um congresso realizar uma palestra que sempre almejou. Chegando lá, ele começa como sempre começou as outras: com uma mochila vazia. Na hora de mandar colocar tudo aquilo que era importante para cada indivíduo dentro da mala, ele trava. Se lembra de tudo que passou, o que nathalie falou, e realmente percebeu que sua mochila faltava algo, foi então atrás de Alex. Quando a encontra, descobre que a mesma tem uma já tem uma família constituída e ele só passou mesmo de uma fuga da rotina.

Ele volta para sua rotina, passa a ser mais emotivo, ganha as milhas aéreas desejadas e as doa para a irmã recém-casada além de fazer uma carta de recomendação de Nathalie para uma nova empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com