TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade profuncionario-Biografia

Por:   •  7/12/2015  •  Resenha  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

PROFUNCIONÁRIO

CURSO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

POLO: LAGO DA PEDRA

TUTOR: INAIARA RAMOS

ALUNO: ROSINETE PEREIRA DA SILVA

BIOGRAFIA

DE

ANA CLÁUDIA SOUSA SANTOS

Nascida aos 26 dias do mês de Julho do ano de 1977, filha de Oneziano Martins e Maria de Jesus Santos de Sousa, natural de Bacabal no estado do Maranhão, onde vive desde seu nascimento até o presente momento de sua vida.

Ana Cláudia teve a sua infância brincando com os seus irmãos, colegas de escola e da vizinhança; na sua vida escolar estudou o primário no colégio Governador Sarney, no colégio municipal concluiu o primeiro grau, já o 1º e 2º ano do segundo grau concluiu no Centro de Ensino Professora Leda Maria Chaves Tajra.

Cláudia, como é mais conhecida, casou-se aos 17 anos de idade com Rivaldo da Silva Santos (vulgo João) e deste casamento tem três filhos; Bruna Valéria, João Victor e José Vinicius; após oito anos de casada veio à separação conjugal, passando um bom tempo sozinha, acompanhada somente dos filhos, depois encontrou o amor inesquecível de sua vida. Conviveu com Marcos Antônio durante seis anos, separando-se e voltou a viver sozinha.

Hoje Cláudia trabalha como camelô com compra e venda de roupas, vende também produtos das perfumarias natura e Avon. E no período noturno está exercendo uma atividade trabalhista na empresa MASP que presta serviço ao

Governo do estado e está lotada no CE. Professora Leda Maria Chaves Tajra é se sentir feliz no que está fazendo.

Meus filhos e veem e meus me verão como uma pessoa batalhadora, responsável, amorosa, que não desiste de alguma coisa facilmente.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (71 Kb)   docx (70.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com