TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Barroco

Tese: Barroco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2014  •  Tese  •  895 Palavras (4 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 4

'Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto muito forçar simpatia não, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te compro um espelho antes.'

'Paciência é fundamental, mas tem hora que uma metralhadora faz mais falta na vida da gente.'

"Você não é vulgar quando usa um mini vestido, mas sim quando tem um mini cérebro pra achar que isso é sua única arma de sedução. "

“Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.”

[Tati Bernardi]

Tinha aquela cara de moça sabida, forte, cheia de sí, um pouco metida até. Mas por dentro era uma verdadeira maria-mole. Se magoava fácil, sorria fácil, chorava fácil. Só não era fácil de entender. Era misteriosa, impenetrável, intimidadora. Poucos a conheciam de verdade, poucos sabiam quem era. Usava uma armadura de proteção. Era meio complexa. Tinha medo de se machucar.

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas.

E todos os dias antes de dormir eu peço a Deus para que você deixe de ser meu só em sonhos.

Mulher não gosta de dinheiro, gosta de segurança. Se você der segurança, ela come arroz, feijão e ovo, e dorme no papelão com você!

_MR. Catra.

Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.

- Querido John.

Eu queria que você soubesse, que o tempo passa devagar quando você não está comigo. Eu queria que você lembrasse, que não tem ninguém nesse mundo que possa te amar mais que eu. Palavras não expressam o que estou sentindo, a saudade é grande e o medo de ter te perdido no tempo é ainda maior, mais quando eu lembro do seu sorriso, eu prossigo, pois é ele que me dá forças para continuar. Estou lutando por um amor, que eu acho, que carrego sozinha.

Porque eu não quero do meu lado alguém que não confie em mim.

— Chorão.

Depois de um tempo, aprendi que algumas verdades por mais importantes que pareçam, podem muito bem ser deixadas de lado. O certo não é dizer tudo, só o necessário pra manter as coisas aonde

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com