TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Características: Crítica Subjetiva, Linguagem Informal, Narração De Um Fato E Crítica Bem Humorada E Relevante Com Assinatura. Você Está Lendo:

Monografias: Características: Crítica Subjetiva, Linguagem Informal, Narração De Um Fato E Crítica Bem Humorada E Relevante Com Assinatura. Você Está Lendo:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  1.131 Visualizações

A educação que temos e educação que queremos

Em nosso pais, a realidade esta bem longe dos projetos, Apesar de muitas melhorias ainda estamos bem carentes na hora do educar acreditamos que tudo depende da união de profissionais e governo, na junção de carinho, atenção, amor, paixão pelo trabalho com responsabilidade, compromisso, patrocínio a mistura gera uma educação de qualidade.

O numero de pessoas não alfabetizadas para um país tão requisitado gera vergonha perante a tantos recursos, O descaso nessa área e muito grande, padece entender que ja não tem valor quem tanto fez e faz, de contra partida vemos que a porcentagem de crianças na escola é mínima perante o numero da população, sim estamos crescendo mas qual a qualidade desse crescimento quando os que mais precisam menos tem.

podemos afirmar que comprometimento do profissional muda essa historia pois a força de vontade pode limitar o desenvolvimento de seu trabalho quando o querer fala mais alto do o poder o resultado sem sombra de duvidas é espetacular*

"se o profissional se dedica passa por cima das limitações, amor educa, carinho ensina, com seriedade molda cidadãos.

lembrando que o um profissional motivado gera um trabalho bem realizado.

Tirado da revista :

Nova escola

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com