TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta

Seminário: Carta. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Seminário  •  901 Palavras (4 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 4

A ideia de tentar reduzir o consumo do álcool e as consequências negativas do mesmo é nobre, contudo, ir ao extremo não vai solucionar o problema. O consumo irresponsável ainda poderá acontecer dentro dos lares, por exemplo. Essa lei não atinge o marido que bebe em casa e bate na mulher e nos filhos. Esse tipo de violência ainda continuará a acontecer. E quanto à mistura perigosa entre álcool e direção – um problema que atinge grande parcela dos jovens - já existe a lei seca que prevê sanções civis e criminais para quem for flagrado alcoolizado ao volante.

Outro ponto a ser considerado é o aumento dos gastos públicos na fiscalização do consumo de álcool nesses locais proibidos. Precisaríamos de policial militar em cada esquina? Seria um aumento de gastos necessário ou sustentável para o Estado?

Não estou dizendo que sou a favor do consumo desenfreado da bebida. Mas penso que a questão do consumo responsável não está sendo enfrentada de maneira adequada.

Um abraço,DESTAQUES DO JOGO

personagem

Weverton

O goleiro fez ao menos duas defesas difíceis quando o Strongest pressionava, mas se afobou na saída em escanteio no primeiro gol dos bolivianos..

fim do jejum

Adriano

Longe da forma física, voltou a marcar, o que não fazia havia mais de dois anos - a última vez foi em Corinthians 1 x 0 Botafogo-SP, dia 25/02/2012.

haja fôlego

Marcelo

No fim, todo mundo do Furacão cansou. Mas o camisa 7, na maior parte do jogo, não sentiu a altitude, com piques que enlouqueceram os marcadores.

A CRÔNICA

por GLOBOESPORTE.COM

Na arquibancada do estádio Hernando Siles, um torcedor do Strongest exibia sua fantasia: um lençol branco de fantasma, cobrindo o corpo, com a inscrição "altura". Nada mais foi do que o espelho da partida. Na temida altitude de 3.660m de La Paz, o Atlético-PR sucumbiu ao cheio de fôlego Tigre boliviano, que se fez valer da velocidade e do maior pulmão para vencer por 2 a 1 e avançar às oitavas de final da Libertadores.

saiba mais

Clique e leia mais detalhes da partida

Classificação e jogos da Libertadores

Vc dá nota: avalie os atleticanos

O Furacão, que se classificaria com um empate, despede-se da competição com nove pontos, em terceiro lugar no Grupo 1. O time da casa, completando 106 anos de existência, assegurou a segunda vaga, com dez pontos. A primeira ficou com o argentino Vélez Sarsfield, que somou 15 ao bater o já eliminado Universitario (um ponto), do Peru, por 1 a 0.

Miguel Ángel Portugal lançou Adriano no ataque desde o começo da partida. Buscava decidir nos contra-ataques, aliando a velocidade de Marcelo ao faro de gol e experiência do atacante. E o Imperador, se ainda exibe má condição física, teve estrela ao empatar a partida no fim do primeiro tempo - não marcava um gol havia dois anos. Mas os gols de Manoel (contra) e de Soliz decretaram a vitória dos bolivianos, que no segundo tempo mostraram condição física muito maior.

Adriano The Strongest x Atletico-PR (Foto: Reuters)

Ainda fora de forma, Adriano volta a marcar, depois

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com