TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão Sobre E-Comerce

Pesquisas Acadêmicas: Conclusão Sobre E-Comerce. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

2. Na minha opinão os atendimentos via chat online é com certeza uma ferramenta com grande tendência de utilização, porém acredito que o aumento das vendas deve-se a outros fatores, como diferencial de preços, divulgação, formas de pagamentos, entregas rápidas entre outros. Ainda existe a necessidade de atendimentos rápidos e eficazes e devido a esta fase de crescimento e expansão acredito que os chats ainda são deficientes, com grandes esperas e demoras de respostas.

3. Acredito que ter uma loja no vareja tradicional é importante para aumenta a confiança do usuário na compra por se tratar de produtos já conhecidos, porém deve-se acima de tudo ter um atendimento e administração diferenciados.

4. Sim, porque um cliente virtual é alguém que você não vê, e não pode ser convencido facilmente desta maneira é de grande importância estudá-lo de maneira correta para obter boas análises e indicadores de seus costumes e práticas em compras pelo e-commerce.

5. Acredito que preços diferenciados e taxas de frete inclusas no preço final podem ajudar na finalização da compra.

6. O aumento das vendas ocorreu primeiramente pela reformulação do site que anteriormente não fazia nenhuma venda e iniciou a venda de seus 20 mil itens, este e também os pontos de troca foram os pontos chaves para chamar a atenção do público.

7. Creio que não, pois a grande vantagem de comprar pela internet é a comodidade de não sair de casa, e perder tempo nas lojas físicas. Além de difersos fatores como trânsito, custos de locomoção etc.

8. Acredito que as vendas por e-commerce continuarão aquecidas, pois a comodidade e facilidade ainda prevalecem, em relação a investimentos próprios para transporte acredito que não seja viável principalmente ao custo para manter esse tipo de equipe, e também pelo próprio motivo dos cliente hoje já pagarem os fretes.

9. CONCLUSÃO:

Podemos concluir que o usuário que realiza compras através na Internet preocupa-se em sua maior parte em não disponibilizar suas informações, principalmente financeiras, apesar disso, não deixa de efetuar suas compras.

Observa-se também que cada vez mais a insegurança dá lugar a comodidade oferecida pelas empresas que trabalham na Internet. O aspecto segurança na Internet abre cada vez mais oportunidades para empresas de tecnologia, consultoria e de auditoria.

A diversidade e facilidade das formas de pagamento tem ajudado muito a desenvolver esse setor de compras que tem se expandido rapidamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com