TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contax

Resenha: Contax. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  Resenha  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  273 Visualizações

A Contax é uma das maiores empregadoras e geradoras de emprego do Brasil. Por acreditar que os recursos humanos são a base de seu negócio e que o sucesso de uma empresa de serviços está diretamente relacionado à excelência de seus profissionais, a companhia mantém uma equipe altamente qualificada, treinada e capacitada para realizar o melhor atendimento.

Um dos maiores diferenciais competitivos da Contax é a excelência no contato com os clientes. Para que esta relação permaneça em níveis elevados, a empresa investe continuamente em seleção, treinamento e atualização dos seus colaboradores, bem como estimula uma postura muito ativa em relação à promoção de ações motivadoras. Entre as principais metas da Contax estão a manutenção do turnover em patamares reduzidos e o aumento da retenção de competências. Para a empresa, esses dois fatores são fundamentais para o perfeito funcionamento de um contact center.

Além disso, o modelo de gestão da Contax segue as mais modernas técnicas e metodologias empregadas no mercado. Todos os funcionários da companhia, independente de nível hierárquico, possuem metas claras e definidas a serem cumpridas. Isso demonstra a transparência no relacionamento que a companhia prega e possibilita o emprego da meritocracia. Só em 2008, a Contax realizou a promoção de cerca de 5 mil funcionários.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com