TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diversidade Linguistica

Casos: Diversidade Linguistica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  475 Visualizações

INTRODUÇÃO

Esse trabalho tem como objetivo de varias culturas,lingüística e história dês da época antiga ate a época de hoje.A diversidade é compreendida com a desigualdade da nossa sociedade brasileira.

Em um país como o Brasil, que desde sua colonização até os dias de hoje recebe em seu leito pessoas de diversas nacionalidades, poderia resultar apenas nessa miscigenação de etnias.

Com o tempo a cultura afro-brasileiras foi mas admirada pelas elites brasileiras com suas expressões artísticas,e com as grandes misturas entre negros,brancos e índios.

2.1 A DIVERSIDADE HISTÓRICA

O conjunto de crenças, culinárias, musica e tantas outras coisas é uma diversidade histórica. A antiguidade deixou uma grande importância a essa sociedade moderna.

2.2 A DIVERSIDADE LINGUÍSTICA

Sabe-se que o Brasil é um país rico em cultura, e tem a sua língua como exemplo claro dessa afirmação, sendo que essa se difere devido à regionalidade de cada grupo de falantes que possuem em seu dialeto diferentes tipos de vocábulos e entonações na pronúncia. A língua de um povo é o explicito traço de sua cultura.

2.3 DIVERSIDADE CULTURAL

No Brasil também ocorreu um grande conjunto de diferenças cultural, possuindo uma riqueza enorme de cultura se transformando em um grande patrimônio da humanidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com