TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Economia Etapa 2

Artigos Científicos: Economia Etapa 2. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 3

Vídeo 1 Sebrae Negocio Familiar – Negócios e soluções

Os filhos assumindo a empresa que negocio deixado pai, buscando o valor de um produto inovador, pois ele tem um custo direto, pesquisar todo o custo e trabalha – lós. Esses custos investem em clientes que leem, clientes que viajam, pessoas cultas e qual o seu preferencial e o quanto cobrar por esse produto, assim conhecer o cliente e a concorrência, saber o que esta sendo oferecido ao cliente.

Qualidade de preço com a disponibilidade de preço em que o cliente pode pagar pelo produto e também o designer se agrega ao preço e comparando ao preço da concorrência é um diferencial que se é observado assim tento competividade no mercado.

Como exemplo ele usa um montador de pizza para explicar esses custos sendo que ele contabiliza todos os produtos usados para a montagem do produto, tudo o que se compra para revenda tem um custo próprio.

Toda empresa tem o custo de mercadorias, despesas mensais que precisam ser colocadas no papel para a contabilização.

Essas vendas são realizadas ou não todo o mês esta pois existem contas que dependem dessas vendas para cobrir os custos.

Vídeo 2 Sebrae Continuação – Custos e Formações de Vendas

É preciso ter que vender para alcançar a meta do que se foi comprado, valorizar o local onde o produto esta sendo produzido, contando despesas e fora outros gastos como a manutenção e propagandas, o proprietário deve levar em função um planejamento de custos durante 12 meses, pois são despesas fixas.

Quando existem vendas sobre a pizza, ocorrem essas despesas, comissões, fretes e etc., toda a empresa tem custos fixos variáveis, a função da empresa é proporcionar um retorno do capital investido.

Como administrar os custos da sua empresa

O objetivo financeiro da empresa é multiplicar o lucro liquido das operações realizadas, esse objetivo requer conhecer os custos da empresa para tomar decisões sobre os resultados financeiros usando o ponto de equilíbrio, a margem de contribuição e o preço de vendas.

O custo variável é os valores gastos diretamente com mercadorias, com a fabricação de produtos para a venda, ou seja, o custo direto , produtos , serviços e vendas .

Despesas variáveis são as despesas realizadas em função as vendas efetivas, impostos sobre as vendas, comissões sobre a venda e etc.

As despesas fixas são as despesas necessárias para o funcionamento da empresa, por exemplo: água, telefone, pro labore e etc.

Ponto de equilíbrio é quando a empresa precisa vender para cobrir os custos das mercadorias vendidas, juntando despesas variáveis e fixas. O ponto de equilíbrio não obtém lucro, nem prejuízo.

Margem de contribuição são o valor que sobra das vendas menos os custos diretos variáveis e despesas variáveis exemplos: custos de mercadorias vendidas, margem de contribuição.

Formação do preço de venda deve cobrir o custo direto da mercadoria, produto, serviço, as despesas variáveis, as despesas fixas, e ainda sobrar um lucro liquido adequado.

Concluímos que colocar em pratica esses requesitos financeiros visar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com