TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Figuras De Engrenagens

Exames: Figuras De Engrenagens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  601 Visualizações

Página 1 de 2

Sinopse - Gerenciando as Mudanças - O poder da confiança e do respeito mútuos na vida pessoal, familiar, nos negócios e na sociedade - Ichak Adizes

Este livro oferece conceitos fundamentais e esclarece questões críticas para o nosso futuro, tanto em termos individuais como coletivos - o que fazer a respeito de mudanças, por que o conflito é necessário, como se comunicar com pessoas de estilos diferentes, como tomar decisões de qualidade, como transformar o trabalho em comitês, em trabalho de equipe e como criar confiança e respeito mútuos.

Gerenciando as Mudanças - O poder da confiança e do respeito mútuos na vida pessoal, familiar, nos negócios e na sociedade - Ichak AdizeZ

O autor revela, passo a passo, como avaliar os pontos fortes de sua organização e como determinar onde ela se situa na curva do ciclo da vida. Apresenta estratégias comprovadas para mudar o clima organizacional e remover obstáculos ao crescimento, além de métodos inovadores de prognósticos que irão ajudá-lo a prever os problemas que sua empresa terá pela frente e o que fazer para evitá-los.

A Carta Magna foi um documento escrito em latim que se transformou nas bases das revoluções americana e francesa. Os ingleses não suportavam mais pagarem impostos e o rei continuava a extorquir taxas da nobreza. Os nobres então se reúnem e elaboram o documento, em 1215.

Naquela época existiam guerreiros, nobres e duques que juravam defender a majestade a qualquer preço: “Eles morriam, literalmente, pelo seu senhor. Isso formou uma casta guerreira muito interessante. Mas na Inglaterra essa classe vai se rebelar contra o rei por conta de suas arbitrariedades”,

“A Carta Magna vai transformar o poder do reino, que era ilimitado, até então, a um poder submisso à lei e à vontade de uma minoria É um momento muito importante na história das constituições, em que o rei se curva ao poder da lei”.

A nobreza exigia respeito e deixava esta postura de subserviência de lado. A Carta Magna não foi feita para os pobres, mas abre um precedente para que todos possam ter liberdade.

A CARTA MAGNA FOI CRIADA PARA OS INGLESES OU DECLARADA E CONSIDERADA UNIVERSAR? Ela foi criada para os ingleses e esse documento será à base da constituição inglesa. Com um detalhe: é o preâmbulo do parlamentarismo inglês. A Magna Carta fundamenta o que o governo inglês vai ter de melhor futuramente e é também uma resposta a uma busca atemporal do homem como animal político, que sempre buscou uma forma de como pegar aquele poder, que embriaga, e limitá-lo, de forma que ele seja um instrumento de satisfação das necessidades básicas de uma nação”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com