TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Freelances

Monografias: Freelances. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  1.316 Palavras (6 Páginas)  •  510 Visualizações

Página 1 de 6

UNOPAR UNIVERSIDADE NORTE PARANA

EROMIR LIRA ALVES

EAD 01085872

2013/1 - ADMINISTRAÇÃO(N) - MATRIZ 2013/1 - 1º SEMESTRE - REG - TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO - 1ª

EDUCAÇÃO DE JONVENS E ADULTOS

EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE

PESQUISA E PRÁTICA PROFISSIONAL – DIVERSIDADE CULTURAL

Niterói, RJ.

2011

FACULDADE INTERNACIONAL DE CURITIBA

LEANDRO DA COSTA SARAMAGO PINHEIRO

RU 658476

PRODUÇÃO DE APRENDIZAGEM -

Apresentada à UTA – Diversidade Cultural, no Curso de Pedagogia à Distância da faculdade Internacional de Curitiba.

Tutor Local: Regina Celi

Centro Associado: Colégio Opção - Niterói

Niterói, RJ.

2011

SUMÁRIO

01- Organizações como a IBM, apresentam certa flexibilidade no que diz respeito á sua estrutura e organização interna para suportar a possibilidade de contratar profissionair sem vinculos formais. Baseado nesta constatação responda: Como esse tipo de organização se diferencia das chamadas organizações burocraticas?

International Business Machines (IBM)

International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática.

A empresa é uma das poucas da área de Tecnologia da Informação (TI) com uma história contínua que remonta ao século XIX. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Foi apelidada de "Big Blue" por adotar o azul como sua cor corporativa oficial, em português "Grande Azul".

Com mais de 398.455 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel, quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Consultoria Americana Elance

Elance é um, on-line, a plataforma de pessoal global, onde empresas, organizações e indivíduos podem contratar independentes freelance profissionais e utilizar ferramentas de colaboração on-line para gerenciar equipes e projetos. empreiteiros independentes criam perfis e portfólios on-line, apresentar propostas de empregos e colaborar e receber o pagamento através do site da Elance.

Apple Computer

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Os softwares inclui o sistema operacional Mac OS X, o navegador de mídia iTunes; a suíte de software multimídia e criatividade iLife; a suíte de software de produtividade iWork; Aperture, um pacote de fotografia profissional; Final Cut Studio, uma suíte de áudio profissional e produtos de software; Logic Studio, um conjunto de ferramentas de produção musical; o navegador Safari; e o iOS, um sistema operacional móvel. Em agosto de 2010, a empresa operava 301 lojas de varejo5 em dez países,6 e uma loja online onde os produtos de hardware e software são vendidos.7 Em maio de 2011. Apple era uma das maiores empresas do mundo e a empresa de tecnologia mais valiosa do planeta, tendo ultrapassado a Microsoft.8 Em janeiro de 2012 a Apple passou a multinacional do petróleo ExxonMobil em valor de mercado e passa a ser a maior empresa de capital aberto do mundo.

Pioneirismo e Liderança em Recrutamento Especializado

Michael Page é referência em recrutamento especializado de executivos para média e alta gerência. Líder e pioneira no Brasil e em toda a América Latina, estamos aptos a oferecer um serviço de alta qualidade.

Cada vaga é cuidadosamente analisada e direcionada para a divisão especializada, na qual possuímos consultores com a respectiva formação e experiência profissional. Isso garante um serviço ágil, de qualidade e ao mesmo tempo personalizado.

AMETEK

A empresa tem 14.000 colaboradores trabalhando em mais de 120 fábricas e mais de 80 centros de vendas e serviços nos Estados Unidos e ao redor do mundo, em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com