TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Julio Cesar Ribeiro Da Silva

Exames: Julio Cesar Ribeiro Da Silva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  1.085 Visualizações

Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade: conceitos básicos e sua importância como área de apoio às organizações principalmente, ao processo de tomada de decisão, que tem se revelado cada vez mais complexo. Análise dos conceitos e habilidades de cálculo, que fazem parte do ambiente da gestão e dos negócios, mecanismos de mercado, modelos de organização de mercado. A Matemática oferece meios necessários para que possa compreender e dominar importantes conceitos e habilidades de cálculo.

Competências e Habilidades, as etapas propostas neste desafio desenvolvem a capacidade do aluno para analisar as mudanças econômicas e tecnológicas, com vistas a aperfeiçoar investimentos, analisar demonstrações financeiras e elaborar estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição.

O método de ensino terá a preocupação de promover o debate em sala, com as aulas sendo expositivas – mas dialogadas – buscando atrair o interesse do aluno para o assunto abordado. A idéia é abordá-los em harmonia – sempre que possível com casos e situações trazidas pelos alunos. O objetivo é que se propicie o exercício da cidadania, bem como, o aprofundamento do conhecimento e de algumas habilidades, tais como: a compreensão e a aplicação da matemática, competências e habilidades, elaboração de solução e decisão através do

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com