TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kinguagen Informal

Trabalho Escolar: Kinguagen Informal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

Entre os anos de 2008 e 2009, jovens invadiam casas de famosos atrás de pertences valiosos e artigos luxuosos para, como se diz atualmente, “ostentarem” em redes sociais, invadiram casas de famosos como Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom, causando um prejuízo em mais de 3 milhões de dólares. Essa historia fez com que a Vanity Fair convocasse Nancy Jo Sales para pesquisar sobre o caso dos jovens assaltantes de Hollywood e no livro “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” Nancy conta como foi essa experiência e servindo de inspiração para o roteiro de um filme.

No filme, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson, mostra “ficticiamente” como foi planejado e efetuado os roubos nas casas dos famosos e como era a vidas desses jovens. No livro mostra todo o processo de Nancy na investigação do caso, entrevistando pessoas que estivessem por perto dos assaltantes em suas vidas sociais, como colegas de escolas, vizinhos, como as vitimam famosas se sentiram com o ocorrido (Paris Hilton foi à única vitima a aparecer no filme e ainda emprestar sua casa para a realização das gravações), como ficou a vida das vitimas depois que o caso veio a tona e como eles usaram isso “ao seu favor” (alguns conseguiram até um reality show na TV americana).

Fora entrevistas com amigos e familiares dos assaltantes, Nancy também explica seus estudos de como os adolescentes americanos ficaram tão consumista e obcecados por fama e poder mesmo sendo tão jovens, buscando nesses estudos soluções para entender como os assaltantes chegaram a essa decisão de roubas casas de famosos e como faziam isso, o filme de Coppola fez parecer fácil entrar nas mansões em condomínios fechados e de alta segurança.

Dentre a o tempo determinado que cada um deveria ficar na prisão, não foi cumprido corretamente, alguns ficaram alguns meses, outros alguns,mas mesmo assim não cumpriram o prazo determinado pelo juiz e uma até não chegou cumprir a pena

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com