TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lider Que Vende Sonhos Possiveis Que Intiga E Inspira Sua Equipe

Trabalho Escolar: Lider Que Vende Sonhos Possiveis Que Intiga E Inspira Sua Equipe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/2/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  412 Visualizações

Jogo do Canto

Formem duas filas e sorteiem um jogador para ficar no meio delas. Ele pergunta aos outros, um a um: Você me cede o seu canto? e quem tiver de responder diz: Vá pedir ao meu vizinho.

Nesse momento, os outros trocam de lugar e o jogador que fez a pergunta tenta entrar em uma das filas. Quando ele conseguir, quem perdeu o lugar vai para o meio e o jogo recomeça.

Soldado ou boneca

Escolham um mestre e se espalhem. Quando o mestre disser Boneca de pano, todos soltam o corpo, imitando uma boneca. Se o mestre disser Soldado de chumbo, todo mundo fica sem se mexer.

O mestre fala várias vezes, mudando a ordem das frases para confundir a turma. Quem errar sai do jogo, e vence quem ficar até o final.

Quantos passos?

Formem uma fila e escolham um jogador para ficar a dez passos de distância, de costas para o grupo e sentado no chão. Ele será o chefe.

Um de cada vez, perguntem a ele: Quantos passos devo dar?. Ele responde um número e o jogador pergunta De quê? e aí o chefe diz o nome de um animal.

Quem fez a pergunta deve dar o número de passos imitando o bicho que o chefe pediu. Quem errar sai da brincadeira e o jogo termina quando alguém conseguir chegar até o chefe.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com